Sábado – Pense por si

Pode visualizar no modo

Podcasts

Mão Visível: Pós-eleições e o não é não

Os economistas Mariana Esteves e Rui Maciel fazem o rescaldo dos resultados das eleições legislativas.
A carregar o podcast ...
SÁBADO 18 de março de 2024 às 08:48 38 min.
Outros episódios
Singularidades de uma Rapariga Loura, de Eça de Queiroz

Singularidades de uma Rapariga Loura, de Eça de Queiroz

A história retrata uma jovem com características únicas que atraem olhares e rumores na sociedade. Entre mal-entendidos e curiosidade alheia, Eça explora vaidades, preconceitos e pequenas hipocrisias da vida urbana portuguesa.
Frei Luis de Sousa - Ato 1

Frei Luis de Sousa - Ato 1

D. Madalena vive em harmonia com Manuel de Sousa Coutinho e a filha Maria, apesar do passado turbulento. A aparição de cartas sobre o suposto regresso do primeiro marido de Madalena abala a paz familiar, despertando dúvidas e tensões. Entre lealdades e medos, os personagens confrontam-se com a sombra da história que paira sobre eles, prenunciando um destino trágico.
Sonhar com o Mundial e o fim da reforma de Coentrão

Sonhar com o Mundial e o fim da reforma de Coentrão

Em dois jogos a seleção nacional foi de besta a bestial. Agora, apurada para a fase final do Mundial do próximo ano, resta-nos sonhar que vamos ganhar o caneco - pelo menos é nisso que acredita parte do painel do Bola com Elas. Da reforma de Marcelo Rebelo de Sousa como comentador da Seleção ao regresso aos relvados de Fábio Coentrão, ouça o novo episódio. O Bola com Elas vai fazer uma pausa e regressará em breve.
mostrar mais
Publicidade
A Newsletter O Melhor do Mês Registados no seu e-mail
Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior. Enviada mensalmente