
Calçado português cria 272 novas marcas desde 2010, quase todas exportadoras
"Só este ano -- destaca a APICCAPS - serão investidos pelo setor três milhões de euros na aposta nas marcas próprias".
"Só este ano -- destaca a APICCAPS - serão investidos pelo setor três milhões de euros na aposta nas marcas próprias".
Só este ano, adianta a APICCAPS, serão investidos dois milhões de euros no âmbito desta aposta nas marcas próprias.
No sábado Luís Carvalho festejou os seus cinco anos de marca, Nuno Gama foi ao museu e Alexandra Moura regressou à ModaLisboa.
Devido à previsão de vento e chuva para este sábado na zona de Lisboa, a organização decidiu "cancelar a programação da zona exterior" do Pavilhão Carlos Lopes.
Fortunato Frederico foi presidente da APICCAPS durante 18 anos e liderou a transformação de um sector tradicional num sector exportador com design e tecnologia. Detém também o principal grupo nacional de exportadores de calçado, a Kyaia.
A actriz portuguesa surge bastante sensual na interpretação de Sophia Loren
A actriz é a protagonista da nova campanha internacional da Portuguese Shoes. Vai interpretar seis figuras que representam "a história de um sector que todos os dias acorda com o mundo aos pés"
A revista "Portuguese Soul", que é editada pela associação dos industriais portugueses de calçado (APICCAPS), chega já a mais de 100 países. Integralmente em inglês, pretende ser, "antes de tudo, um cartão de apresentação do Portugal do século XXI".
O calçado português, que exporta 95% da produção e cobra o segundo preço mais alto do mundo, vai continuar a apresentar-se como a indústria mais sexy da Europa. A campanha para 2014 renova a linguagem e aposta numa imagem de moda multiétnica. Para ganhar novos mercados. Veja as fotos.