Trump apelida vítima mortal do ICE de "rufia e, possivelmente, insurgente"
Trump refere-se a um vídeo que mostra Pretti, 11 dias antes da sua morte, a resistir à detenção por outros polícias.
Trump refere-se a um vídeo que mostra Pretti, 11 dias antes da sua morte, a resistir à detenção por outros polícias.
Indivíduo é suspeito dos crimes de burla e usurpação de funções.
transformam criadores de conteúdo em agentes de mudança com visita à Central de Triagem de Embalagens da Tratolixo
Ficam de fora da alçada do ministério da educação, mas esse também não é o seu foco. Nestas escolas, a preocupação maior reside na motivação para aprender e no futuro do aluno.
O “chatbot”, através da rede social X, tem sido alvo de críticas por criar imagens manipuladas, incluindo representações de mulheres de biquíni ou em poses sexualmente explícitas.
O jornal RBC também noticiou que a Roskomnadzor intensificou o bloqueio de serviços de VPN.
A portaria, que entra em vigor em 15 de dezembro, regulamenta a transmissão de dados e a tramitação eletrónica dos processos relativos aos pedidos submetidos pelas vítimas à Comissão de Proteção às Vítimas de Crimes (CPVC).
Especialistas partilham lições de liderança e resiliência em evento da imobiliária Zome.
A MFE – MediaForEurope, controlada pela família Berlusconi, quer reforçar a presença pan-europeia. A dona da SIC estará novamente no radar. A Impresa diz que “não deixará de analisar parcerias”.
Marcelo tem o pedido de cidadania parado desde setembro de 2024. Jheniffer enviou toda a documentação para o mesmo efeito, no final daquele ano, e o processo nem foi aberto. As reclamações chovem ao Portal da Queixa: 277 contra o IRN, desde janeiro de 2025 até 15 de setembro.
A fadiga não é um sintoma que possa ser desprezado, nem é para aguentar - tem de procurar a causa. É possível recuperar a energia sem grandes mudanças. Como? Desligar as notificações do telemóvel, evitar o açúcar (vai sentir-se ainda pior), arranjar um propósito de vida ou até andar descalço na natureza.
Pagam mal, ou nem pagam, criticam os músicos. Os protestos fazem-se ouvir nas últimas semanas e alguns saem da plataforma, em que o CEO investe mais de 500 milhões para fins militares. Alex FX, referência na música eletrónica, explica à SÁBADO os meandros deste suporte digital onde esteve mais de quatro anos. Nada ganhou em royalties.
De acordo com Manuel Pereira, durante os dois turnos em que se realizaram hoje as provas de Matemática - o primeiro às 09h30 e o segundo às 12h - o programa bloqueou várias vezes, houve casos em que foi necessário reiniciar, noutros a página da prova fechava ou o menu das perguntas desaparecia.
e investe no bem-estar dos colaboradores
A ação russa não vai parar apenas porque queremos que ela pare. Vai sempre tentar influenciar as nossas Democracias e Instituições. E enquanto Fidias é um veículo para espalhar a sua mensagem no Parlamento Europeu, certamente Portugal também irá ter os seus veículos.