
Petróleos da Venezuela e BES mandaram mais dinheiro para offshores no apagão fiscal
"Apagão" no Fisco entre 2011 e 2014 fez com que fosse aberto um inquérito por suspeitas de sabotagem informática e abuso de poderes, entre outros crimes.
"Apagão" no Fisco entre 2011 e 2014 fez com que fosse aberto um inquérito por suspeitas de sabotagem informática e abuso de poderes, entre outros crimes.
A ES Enterprises alegadamente pagou mais de 100 milhões de euros a mais de 30 sociedades offshore ligadas a responsáveis da PDVSA. Investigação internacional chegou a Portugal.
Depois das críticas por parte da oposição venezuelana, o banco Goldman Sachs justificou esta terça-feira a compra de obrigações ao Banco Central da Venezuela no valor nominal de 2,8 mil milhões de dólares, por apenas 865 milhões de dólares.
Dados de transferências de clientes suspeitos que tenham relações com a empresa venezuelana serão entregues à Justiça norte-americana que pediu informações com base numa investigação a suborno e lavagem de dinheiro.
A administração dos Estaleiros de Viana disse ontem que o contrato com a empresa de petróleos da Venezuela para construção de dois navios asfalteiros foi normalizado durante a visita do presidente da Venezuela a Portugal.
A administração dos Estaleiros Navais de Viana do Castelo (ENVC) e a empresa de petróleos da Venezuela (PDVSA) chegaram a acordo para retomar a construção de dois navios asfalteiros, anunciou fonte oficial do Ministério da Defesa.
A Galp perdeu o recurso no Tribunal da Relação relativamente à condenação do pagamento de uma coima de 35 mil euros por violação do dever de divulgação de informação privilegiada de um acordo com a empresa de petróleos da Venezuela.
O presidente da Venezuela revelou hoje que a brasileira Petrobras recusou uma garantia dada pelo banco português Espírito Santo à estatal Petróleos da Venezuela.