Leitão Amaro sobre demissão da ministra da Saúde: "Espuma mediática vai passar e rebentar"
"Não nos distraímos com essa espuma mediática, essas discussões que começam e acabam nos jornais", afirmou o ministro.
"Não nos distraímos com essa espuma mediática, essas discussões que começam e acabam nos jornais", afirmou o ministro.
O incómodo de alguns ministros com as perguntas dos jornalistas revela uma incapacidade de lidar com as exigências da própria democracia.
Mário Soares e Álvaro Cunhal bateram-se num confronto que definiria o futuro da democracia. Durante três horas e 40 minutos, o país parou.
Na segunda-feira, guardas prisionais detetaram numa camarata da cadeia de Alcoentre um saco com 30 telemóveis, drogas, bebidas alcoólicas e uma corda, alegadamente deixado por um intruso.
O plano de pacificação de Gaza foi patrocinado pelo presidente norte-americano, Donald Trump, e entrou em vigor há um mês.
Álvaro Almeida, diretor executivo do SNS, terá dito, numa reunião com administradores hospitalares, que mesmo atrasando consultas e cirurgias, a ordem era para cortar.
Cristiano Ronaldo e Piers Morgan voltaram a sentar-se frente a frente para a entrevista "mais pessoal e reveladora" que o capitão da Seleção Nacional já deu. Apesar de ainda não haver data oficial para o lançamento da conversa, o jornalista inglês publicou esta segunda-feira um 'teaser' no qual se pode ouvir algumas das perguntas que colocou a Cristiano Ronaldo. Primeira parte vai ser transmitida amanhã, a partir das 14 horas
O anúncio foi feito pela ministra da Saúde.
Passos Coelho deixou "alertas" ao Governo, avisando que "chegou o fim das margens de manobra que permitem ir adiando decisões importantes" e "já não vale a pena haver mais cálculos eleitorais" e "perder tempo com preocupações distributivas".
A newsletter de sexta-feira
A ONG anunciou ter recebido autorização para usar luzes azuis e sirenes durante resgates a animais. Bombeiros querem mais informações sobre esta autorização.
O Novo Banco só podia acabar assim: com o Estado a sair por uma porta e a PJ a entrar por outra.
Luís Marques Mendes, que ganhou mais de 440 mil euros em 2023 só como consultor da Abreu Advogados, vai liquidar a sua empresa familiar. Cotrim de Figueiredo tem uma carteira próxima de um milhão de euros gerida pelo BCP. Tem um AL rural, tal como Gouveia e Melo e António José Seguro. André Ventura tem toda a poupança, 121 mil euros, numa conta à ordem.
Substituiu José Eduardo Moniz, zangou-se com a Prisa e fez diplomacia ao almoço para reter o comentador Marcelo Rebelo de Sousa. Pré-publicação de "Porque sou um liberal", de João Cotrim Figueiredo.
Detenção está relacionada com comentários feitos por Sami Hamdi sobre o Médio Oriente.