Pussy Riot consideradas “organização terrorista” por tribunal russo
O grupo de protesto feminista está proibido de operar em território russo, decretou o Tribunal Distrital de Tverskoy, em Moscovo.
O grupo de protesto feminista está proibido de operar em território russo, decretou o Tribunal Distrital de Tverskoy, em Moscovo.
Perspetivam procura semelhante ou superior à do ano passado.
Já havia sido emitida uma ordem de demolição do espaço, que não foi efetuada pelos dirigentes. Foi aberto um inquérito para se apurarem as causas do sucedido.
A 19 de abril, o autor de canções como "So Sick" e "Miss Independent" atua na MEO Arena. Bilhetes ficam à venda quinta-feira, a partir das 9h.
Operadora liderada por Ana Figueiredo alerta para o contexto de “elevada competitividade” que ditou uma pressão adicional sobre a receita média mensal por cliente.
Equipa pede desculpa a Lando Norris e Oscar Piastri pelo incidente
O príncipe e a princesa de Gales encontraram-se com o famoso urso Paddington durante um encontro com várias celebridades após o Royal Variety Performance, em Londres. O evento serve para arrecadar fundo para caridade.
Segundo a empresa, os resultados líquidos no terceiro trimestre permitiram "reverter totalmente as perdas registadas no primeiro semestre".
Fomos de Lisboa ao Porto num Polestar 4 para conhecer o novíssimo Polestar 5 e descobrir que outras novidades trouxe a edição de 2025 do Salão Automóvel Híbridos e Elétricos.
Hábitos de Jogo Online dos Portugueses
Newsletter de segunda-feira
Um monólogo que parece, mas não é bem stand-up comedy, que chega do Brasil, Shakespeare recuperado para uma festa do Teatro Experimental de Cascais e uma performance exploratória são as estreias em agenda.
Vencedor à segunda volta com 65,89% dos votos, Rui Costa lamenta só ter sido campeão uma vez no seu anterior mandato. O antigo médio chegou ao Benfica pela mão de Eusébio, quis deixar o futebol quando o mandaram para o Fafe e aceitou ir para a Fiorentina para dar mais dinheiro às águias.
Kendrick Lamar, Lady Gaga, Bad Bunny e Sabrina Carpenter estão entre os principais nomeados.
A surfista algarvia, a primeira portuguesa a qualificar-se para o circuito mundial, mostra-se ambiciosa. Admite que precisa de 50 mil euros para competir e lembra os sacrifícios que fez, como ficar a dormir numa carrinha nalgumas provas. E fala também de ser mãe.
Entre Sintra e Porto, será possível ver uma revisitação teatral e musical dos últimos concertos de José Afonso nos Coliseus, uma nova leitura de Brecht e “teatro documental” sobre a identidade de género.