Máxima regressa às bancas com três capas exclusivas
Kelly Bailey, Catarina Furtado e Camila Coelho são as caras da edição especial da Máxima, que assinala 37 anos de referência na moda, beleza e pensamento feminino em Portugal.
Kelly Bailey, Catarina Furtado e Camila Coelho são as caras da edição especial da Máxima, que assinala 37 anos de referência na moda, beleza e pensamento feminino em Portugal.
Depois do verão, as editoras regressaram em força ao trabalho. De Javier Cercas a Arundhati Roy, de Ian McEwan a Beatrice Salvioni, há novidades literárias a chegar.
Entre a pressão da IA, a transição energética e a incerteza geopolítica, a formação de executivos entra numa fase crítica. As escolas procuram reinventar programas para líderes que já não têm tempo a perder, nem margem para errar.
Aposta da FEP mostra que ciência, prática e tecnologia podem convergir para criar líderes mais preparados, estratégicos e resilientes.
O projeto “Negócios Familiares” é dedicado à análise da realidade das empresas familiares em portugal e no mundo. o primeiro artigo conta com a participação de Luís Parreirão, advogado e gestor, que ao longo de mais de duas décadas tem refletido sobre os principais desafios das famílias empresárias. entre os temas em destaque estão a sucessão, a inovação e a evolução para famílias investidoras
Data assinalada com atividades em toda a região, sob o lema “Turismo e Transformação Sustentável”
Há muito protesto mas pouco combate, duro, consistente, sem transigências. Denunciando as mentiras sempre, fazendo até um jornal das mentiras.
O primeiro Hybrid Running Club português proporciona sessões de corrida e treinos de força funcionais gratuitos
E se mudar de carreira fosse o primeiro passo para encontrar propósito e felicidade? Em Portugal, há cada vez mais profissionais que escolhem reinventar-se e dar um novo rumo à sua vida. Foi o que aconteceu a Manuela, Fernando e Miguel, que encontraram na Zome um espaço para crescer, evoluir e, acima de tudo, serem felizes.
Presidente da República disse em Berlim que estão neste momento a decorrer reuniões do Governo sobre essa matéria.
A PSP enfrenta hoje fenómenos que não existiam ou eram marginais em 2007: ransomware, ataques híbridos a infraestruturas críticas, manipulação da informação em redes sociais. Estes fenómenos exigem novas estruturas orgânicas dedicadas ao ciberespaço, com autonomia, meios próprios e formação contínua.
Há quem a chame rainha do alcatrão: faz 100km entre a casa e o trabalho, diariamente. E gosta. Nunca se deixa abalar com as críticas e trabalha sempre em agosto. Durante três dias, acompanhámos (à distância) a taróloga e anfitriã de Noite das Estrelas, da CMTV.
Os incêndios têm coincidido com uma onda de calor de 16 dias em Espanha, que os serviços meteorológicos do país apontaram que deverá terminar hoje.
As feiras medievais e outros eventos de recriação histórica são cada vez mais populares. Atraem centenas de milhares de visitantes, envolvem centenas de profissionais e voluntários, sustentam muitas empresas. As viagens ao passado são também, em pleno século XXI, uma área de negócio.
Angélique da Teresa trabalhava numa consultora imobiliária e, enquanto deputada municipal, pedia à câmara de Lisboa dados sobre o andamento de obras, projetos e rendas. Nega qualquer acesso a informação privilegiada.
O Presidente da República fixa em 15 dias o prazo para pronúncia urgente do Tribunal Constitucional sobre o decreto aprovado no parlamento.