
Morreu Pedro Teixeira Duarte aos 105 anos
O engenheiro morreu aos 105 anos no dia 1 de novembro, avança a Teixeira Duarte, fundada pelo seu pai em 1921.
O engenheiro morreu aos 105 anos no dia 1 de novembro, avança a Teixeira Duarte, fundada pelo seu pai em 1921.
Caixa Geral de Depósitos aprovou créditos a 22 empresas para aquisição de ações da Cimpor, BCP, EDP e Galp Energia, entre outras.
A venda do Lagoas Park, Lusoponte e da gestora do edifício do Hospital de Cascais permitiram ao grupo reduzir 39% da dívida financeira líquida. Já no ativo estas operações implicaram uma redução de 420 milhões.
O China Construction Group apresentou uma proposta para comprar os 7,5% que a Teixeira Duarte tem na concessionária Lusoponte. A concretizar-se, a operação vai ter um impacto de 18 milhões de euros nas contas da empresa liderada por Pedro Teixeira Duarte.
A construtora anunciou a celebração de um contrato com vista à alienação de 90% da sua participada TDHOSP - Gestão de Edifício Hospitalar.
A construtora anunciou a celebração de um contrato, em regime de consórcio, com vista à execução, reforma e expansão do aeroporto de Salvador, no Brasil.
A construtora liderada por Pedro Teixeira Duarte reportou prejuízos de 11 milhões de euros entre Janeiro e Setembro deste ano, contra perdas de 26,2 milhões no período homólogo de 2016.
As contas dos grandes bancos norte-americanos no terceiro trimestre deverão marcar o rumo dos mercados no final desta semana. Em Lisboa as atenções estão centradas no Orçamento do Estado.
Desde o início do Verão, a TD SGPS arrecadou 268 mil euros com as acções da Teixeira Duarte. Depois de três semanas, a "holding" familiar voltou a ao mercado para vender mais títulos.
Pela primeira vez em 14 semanas, a "holding" familiar não anunciou a alienação de acções da Teixeira Duarte. Em bolsa, os títulos estão a recuperar das perdas recentes.
Mesmo não estando integradas no principal índice português, as empresas de menor capitalização da bolsa lisboeta têm experimentado valores inéditos nos últimos anos. Teixeira Duarte, Inapa e Sonae Indústria valem tanto como em 2015.
A construtora liderada por Pedro Teixeira Duarte reportou prejuízos de 8,66 milhões de euros entre Janeiro e Março deste ano, contra perdas de 22,46 milhões no período homólogo de 2016.
A construtora destinou 800 mil euros para remunerar os accionistas e 400 mil euros para distribuir aos colaboradores e aos administradores.
Quando há milhões em risco, há gestores individuais e aviões arrestados
A Tedal e a Teixeira Duarte ? Gestão de Participações e Investimentos Imobiliários acordaram vender à Oz Energia a posição de 50% que detinham na Tdarcol.
A cotação mais elevada desde Setembro de 2016. O volume mais expressivo desde Março de 2016. São os marcos da sessão da Teixeira Duarte esta quarta-feira, dia em que ganhou um contrato na Venezuela.