
Tempestade intensa provocou "danos muito avultados em bens" em Beja
Autarca caracterizou o ocorrido como "um fenómeno meteorológico extremo, de muito curta duração, mas extremamente intenso e violento".
Autarca caracterizou o ocorrido como "um fenómeno meteorológico extremo, de muito curta duração, mas extremamente intenso e violento".
Os fenómenos meteorológicos ocorridos de manhã em Beja e Palmela aconteceram devido a "células convectivas desorganizadas".
Segundo os bombeiros não há registo de vítimas, mas de queda de "mais de 100 árvores" e de danos em "cerca de 30 a 40 viaturas" e em infraestruturas, como telhados e antenas.
Fogo em prédio de três andares provocou a morte de um homem de cerca de 30 anos e dois feridos, ambos transportados para o hospital de Beja.
O incêndio ocorreu num prédio antigo de três andares. Uma das habitações ardeu na totalidade, provocando uma vítima mortal com cerca de 30 anos e dois feridos ligeiros.
Homem foi transportado para o hospital. Trabalha na aviação há 30 anos, com a empresa Air Astana.
Tripulação apanhou "um grande susto", contou esta segunda-feira o comandante dos bombeiros.
Vítimas estavam ser transportadas de um lar no concelho de Beja.
Um homem, de 53 anos, que não era visto há cerca de 15 dias, foi encontrado morto em casa esta quarta-feira, em Beja, não existindo indícios de crime, disseram à agência Lusa fontes da PSP e dos bombeiros.