
Isabel Ucha é a nova presidenta da Euronext Lisboa
Paulo Rodrigues da Silva abandona a liderança da gestora da bolsa nacional. Isabel Ucha será a sucessora.
Paulo Rodrigues da Silva abandona a liderança da gestora da bolsa nacional. Isabel Ucha será a sucessora.
O presidente da bolsa considera que há uma correlação entre empresas com modelos de governo das sociedades fortes e retornos accionistas.
A Sonae anunciou, esta quinta-feira, o cancelamento da operação de dispersão da sua unidade de retalho em bolsa.
CEO da SAD do Benfica falou na apresentação dos resultados da emissão de obrigações.
CEO da SAD falou na apresentação dos resultados da emissão de obrigações
A entrada em bolsa da Corticeira Amorim, em 1988, foi fundamental para a estratégia de internacionalização da empresa, afirmou esta quinta-feira António Rios de Amorim, CEO da líder mundial na transformação de cortiça.
O presidente da bolsa argumentou que para salvaguardar a atractividade do mercado nacional é preciso evitar diferenciações a nível europeu.
O presidente da Euronext Lisbon está modestamente optimista para 2018, mas diz que são precisos incentivos para atrair investimento.
Paulo Rodrigues da Silva, é um dos ex-gestores da Caixa Geral de Depósitos (CGD) que falhou a entrega de declaração de património no Tribunal Constitucional.
O novo presidente da bolsa realça que o mercado accionista português está a passar uma fase de transição.
António Domingues, o presidente demissionário, declarou dois Porsches, um veleiro a leasing e uma herdade. O colega, Pedro Leitão, registou quatro milhões de euros anuais como trabalhador dependente. Mas há cinco elementos da equipa que estão em falta. Serão notificados pelo Tribunal Constitucional
Substituto de Maria João Carioca foi um dos administradores executivos de António Domingues na CGD.
As declarações de património dos gestores da Caixa Geral de Depósitos já começaram a dar entrada do TC, confirmou ao Negócios fonte oficial, sem adiantar quantas são e a quem se referem.
Ao Expresso, o vice-presidente da Caixa Geral de Depósitos adianta que ainda pode sair. "Irei pesar as razões antes de decidir", afirma. O conselho de administração da CGD pode ficar sem membros não executivos.
A administração, Mário Centeno e António Costa são responsabilizados pelo impasse no banco público, enquanto 64% aplaudem a intervenção de Marcelo, segundo estudo da Católica.
Depois de António Domingues ter apresentado a demissão, seis administradores da equipa de gestão da Caixa já comunicaram que renunciaram aos cargos.