Taylor Swift chora ao recordar ataque de Liverpool: “Vou conhecer as famílias e depois tenho de dar um espetáculo...”
Artista não esquece as três crianças que morreram no ano passado durante uma aula de dança com músicas suas.
Artista não esquece as três crianças que morreram no ano passado durante uma aula de dança com músicas suas.
O fim de semana traz concertos em Lisboa, um festival dedicado às artes circenses em Águeda e uma mostra de ilustrações na Maia.
Entre regressos aguardados e estreias absolutas, o País prepara-se para uma temporada repleta de palcos vibrantes e datas imperdíveis.
Turnstile, Interpol, Ravyn Lenae, Violent Femmes, Freddie Gibbs & The Alchemist e Wednesday são alguns dos outros nomes confirmados para a próxima edição, agendada para de 28 a 30 de agosto.
O fim de semana traz um evento gastronómico no Porto, fado em Lisboa, novos pratos no Montijo e um mercado de Natal em Monforte.
Israel poderá participar no Festival Eurovisão da Canção 2026, marcado para maio, na Áustria, caso assim entenda, foi decidido esta quarta-feira durante a assembleia-geral da UER, a decorrer na Suíça.
Na nova peça "Um Inimigo do Povo", o autor e encenador leva para palco os imigrantes encostados à parede na Rua do Benformoso, em 2024. E lança um aviso: "Cuidado com a maioria".
O músico tem estado mais recatado desde 2019, ano em que venceu o Festival da Canção.
O arranque do Wonderland e a feira do vinil, o mercado da Batalha e os jantares de grupo no Attiko, com novos menus. Lisboa e Porto destacam-se para um fim de semana preenchido.
Nos próximos dias, Lisboa e Porto dão as boas-vindas a três criações teatrais, sobre a violência do presente à luz de Shakespeare, a ansiedade contemporânea refletida no trânsito e as relações amorosas.
André Ventura e António José Seguro à solta definiram-se. Num frente a frente sem controlo, ambos marcaram terreno. Seguro surpreendeu mais e conseguiu trazer (pouca mas alguma) agenda de campanha na área da saúde.
Já não há motivo para se cantar "Saudades do Brasil em Portugal" - basta olhar para a programação das salas de espetáculo, cada vez mais transatlânticas. Os próximos dias provam-no.
Tinha sido noticiado que o músico estava internado e que por isso cancelou dois concertos na Póvoa de Varzim. Artista diz estar a recuperar.
A final da 4ª edição do concurso da SÁBADO terá lugar a 17 de novembro no Teatro Villaret. "Vai ser a final mais renhida de todas, até agora", diz o mentor Marco Horácio.
A jovem de 26 anos prepara-se para subir ao palco da maior competição de beleza do mundo, levando consigo uma mensagem de inclusão e força feminina.
Um monólogo que parece, mas não é bem stand-up comedy, que chega do Brasil, Shakespeare recuperado para uma festa do Teatro Experimental de Cascais e uma performance exploratória são as estreias em agenda.