
Coronavírus: Descobrimos o doente zero português
É um médico cardiologista que trabalha no Hospital Padre Américo, em Penafiel. Foi diagnosticado a 1 de março e ainda está em recuperação.
É um médico cardiologista que trabalha no Hospital Padre Américo, em Penafiel. Foi diagnosticado a 1 de março e ainda está em recuperação.
Nomeação foi feita pelo Papa Francisco.
Um guarda prisional agredido hoje de manhã na cadeia de Paços de Ferreira foi transportado para o Hospital Padre Américo, em Penafiel.
Acidente ocorreu pelas 13h50 e as vítimas foram transportadas para o Hospital Padre Américo.
Casas para famílias carenciadas em Paço de Sousa, Penafiel, foram sujeitas ao pagamento de AIMI.
Processo inclui também António Barroso, missionário e antigo bispo da cidade entre 1899 e 1918.
Menina de 9 anos foi transportada para o Hospital Padre Américo, em Penafiel.
Mulher estava a ser assistida no Hospital Padre Américo, em Penafiel.
Jovens foram levados para o Hospital Padre Américo, em Penafiel.
Foi transportado para o Hospital Padre Américo, em Penafiel.
Valores atribuídos ao padre Américo Aguiar por funções diretivas na Misericórdia do Porto.
Valores atribuídos ao padre Américo Aguiar por funções diretivas na Misericórdia do Porto.
Três mulheres ficaram feridas, uma delas em estado grave, num despiste seguido de colisão, ontem às 17h16, na N319, em Baltar, Paredes. O carro onde seguiam as mulheres despistou-se numa curva e chocou de frente com outro automóvel. As vítimas foram transportadas para o Hospital Padre Américo.
Um homem, com cerca de 30 anos, foi transportado pelos bombeiros para o hospital Padre Américo, em Penafiel, depois de ter agarrado numa faca à frente da família e ter ameaçado golpear quem se aproximasse, ontem ao início da noite, no lugar de Corvite, freguesia de Sobrado, em Castelo de Paiva.
Um homem, alcoolizado, com cerca de 50 anos, foi identificado pela GNR depois de ter agredido, ao murro e pontapé, o filho de 19 anos, ontem à noite, no bairro Padre Américo, em Canelas, Gaia. O jovem correu para o posto e apresentou queixa contra o pai.
Cinco jovens, com idades entre os 20 e os 26 anos, ficaram feridos numa colisão entre dois carros, ontem, na avenida dos Bombeiros Voluntários, no Marco de Canaveses. Duas das vítimas tiveram de ser desencarceradas. Os feridos foram transportados para o Hospital Padre Américo, em Penafiel.