
Rússia ataca a Ucrânia antes da visita de enviado dos EUA
A Rússia lançou quatro mísseis e 136 drones contra a Ucrânia horas antes da visita do representante norte-americano para a Ucrânia a Kiev.
A Rússia lançou quatro mísseis e 136 drones contra a Ucrânia horas antes da visita do representante norte-americano para a Ucrânia a Kiev.
O fornecimento de armas faz parte de um acordo com a NATO, que vai pagar aos Estados Unidos pelo material que vai enviar para a Ucrânia, de acordo com Trump.
No Super Bowl com menos pontos da história, os Patriots de Bill Belichick e Tom Brady voltaram a vencer. Veja as imagens daquele que do evento desportivo que faz parar os Estados Unidos e é dos mais vistos em todo o mundo.
Triunfo por 13-3 na edição 53 da prova, em Atlanta
No jogo da Superbowl com menos pontos da história, Tom Brady ajudou os New England Patriots a somarem a sexta vitória na final de futebol americano.
No Super Bowl com menos pontos da história, o conjunto de Bill Belichick e Tom Brady repetiu os triunfos de 2002, 2004, 2005, 2015 e 2017.
Vencerem fora e no prolongamento os Kansas City Chiefs e os New Orleans Saints, respetivamente
Frente aos Miami Dolphins, Brady, de 41 anos, atirou mais 3 TD, elevando a contagem para 582
A modelo brasileira manteve uma atitude positiva e até explicou à filha o que tinha acontecido.
Um quarterback suplente que foi o herói do jogo, um Tom Brady que fez uma exibição memorável e um resultado final de 41-33 para os Philadelphia Eagles, que vencem pela primeira vez na história uma Super Bowl
Os campeões New England Patriots apuraram-se no domingo para o Super Bowl de futebol americano, ao vencerem em casa os Jacksonville Jaguars, por 24-20.
Aguardam agora pelo vencedor do encontro entre os Minnesota Vikings e os Philadelphia Eagles
Chegou a hora das decisões na NFL.
Equipa de New England em melhor forma
Tudo começou com uma conversa no Twitter durante a final do campeonato de futebol americano. A promessa foi agora cumprida
Há momentos em que tudo parece correr bem a Donald Trump. Os Patriots venceram o Superbowl. E Robert Kraft, o dono do clube, Bill Belichick, o treinador, e Tom Brady, a estrela maior, são amigos de Trump.