Mau tempo: Moedas apela a que se evitem deslocações desnecessárias em Lisboa
Em causa estão previsões de chuva intensa.
Em causa estão previsões de chuva intensa.
Mário Silvestre não estava no país durante a crise das tempestades.
Com autorização do presidente da ANEPC, Mário Silvestre foi três dias para Bruxelas depois da tempestade Ingrid, durante a tempestade Joseph e mesmo antes da Kristin.
A destruição estende-se muito para além do que algum órgão de comunicação social conseguiria retratar: estradas secundárias intransitáveis, habitações isoladas, empresas paradas, campos devastados, populações exaustas.
'Crowdfunding' tem como objetivo angariar 60 mil euros.
Após reunião do Conselho de Ministros extraordinária que se prolongou por quase quatro horas.
Presidente inspirou-se na defesa aérea israelita - uma das melhores do mundo - para mandar construir a "Cúpula Dourada". Segundo um general, o "custo é assustador", mas permitirá que os EUA se defendam de outros países, como o Irão.
A história da inteligência artificial começa formalmente na década de 1950, num contexto marcado pelo pós guerra, pelo avanço da computação e pelo interesse em compreender a mente humana de forma científica.
Foi a primeira vez que a ministra da Administração Interna falou em público desde a passagem da depressão Kristin.
Ainda em fase de obra, a nova sede da Fidelidade, em Lisboa, é já palco para iniciativas culturais. Com o primeiro concerto de “Jazz na Obra”, o edifício foi apresentado como um espaço pensado para ser “casa”, aberto à comunidade, e ligado à cidade.
Com mais de 20 anos de experiência no setor financeiro, Isabel Guerreiro ingressou em 2005 no Grupo Santander, tendo sido administradora executiva em Portugal, responsável pela rede de particulares e negócios e membro do ‘Supervisory Board’ do Santander Polónia.
Ministro das Infraestruturas e da Habitação recorreu às redes sociais para responder ao CEO da Ryanair, tanto sobre a crítica às taxas dos Açores, como às limitações que existem em Lisboa.
Houve também quedas de estruturas e inundações na via pública.
"Carácter destrutivo" da próxima tempestade está a deixar as autoridades em alerta. Proteção Civil diz estar a "antecipar eventuais necessidades de alojamento de emergência de pessoas".
Número de clientes sem energia caiu de cerca de 40 mil durante a madrugada para 10 mil ao final da manhã, com centro e norte litoral entre as zonas mais afetadas. E-REDES tem 400 operacionais no terreno.
Fontes garantem que esta ideia já estava a ser pensada há meses e que em nada se relaciona com as crescentes tensões que se têm gerado em torno da Gronelândia.