Cotrim de Figueiredo leva direção da IL a reorientar-se contra PSD
A newsletter de terça-feira
A newsletter de terça-feira
Nas redes sociais, inclusive Facebook e Instagram, também se mobilizam ações de solidariedade para com as zonas afetadas pela depressão.
Chama-se Tempestade SOS, é gratuita e faz o “match” entre quem precisa de ajuda e quem pode ajudar.
A peça de David Greig aterra na quarta-feira, dia 4, no Teatro Variedades (Lisboa). Uma viagem dos Artistas Unidos pela relação dos EUA com o mundo, a globalização e as zonas cinzentas da moralidade.
No rescaldo da sua morte, estes são os títulos que ajudam a contar a história de um dos mais emblemáticos cineastas nacionais - alguns dos quais, disponíveis gratuitamente em streaming.
A marca portuguesa apresenta a 2.ª edição, que revela tendências e projetos marcantes no setor da hotelaria mundial.
O novo filme de Joachim Trier merece o "Grand Pix" atribuído em Cannes e as nove nomeações conseguidas aos Óscares. Profundamente humano e com humor, chega dia 29 aos cinemas.
A nova opção na rota Paris-Lyon oferece uma carruagem em que menores de 12 anos não podem entrar, gerando críticas por parte de grupos defensores dos direitos das crianças.
As apps de encontros estão a perder utilizadores. A nova geração procura relacionamentos em festas, bares e outros encontros presenciais, como acontecia antes da Internet.
Scott Bessent diz que é a melhor decisão possível.
Compreender quem mente melhor, por que mente e como age quando está a mentir é essencial para qualquer pessoa que lide com negociação, liderança, vendas, relações pessoais ou tomada de decisão sob pressão.
'Rei dos dinaussaros' podia pesar até 8 toneladas.
Tem sido a única forma de os iranianos comunicarem com o exterior desde que as autoridades cortaram a Internet.
Quem tem uma perspetiva positiva não sofre tanto com os desafios da vida porque procura a sua solução. Apesar do mundo caótico, é possível treinar o otimismo. A SÁBADO explica os truques.
Não faltam mordomias: piscinas aquecidas, spas, segurança 24 horas. As mensalidades dos condomínios disparam na mesma medida, até aos €3.000, que poucos portugueses podem pagar. Brasileiros e norte-americanos dominam a procura. E há quem viva em antigos cinemas e sedes de jornais, convertidos em habitação de luxo com concierges.