
Avós e tios de Émile foram libertados
Os familiares da criança estavam detidos por suspeita de homicídio voluntário e ocultação de cadáver. Procurador diz que não deixaram de ser suspeitos.
Os familiares da criança estavam detidos por suspeita de homicídio voluntário e ocultação de cadáver. Procurador diz que não deixaram de ser suspeitos.
Philippe Vedovini já tinha sido detido pelas autoridades na década de 1990 por acusações de violência e agressão sexual contra alunos numa escola particular católica.
Sandro Bernardo está em prisão preventiva por suspeitas do homicídio e ocultação de cadáver da filha de 9 anos.
Os dois suspeitos do homicídio e ocultação de cadáver da menina estão a ser ouvidos no Tribunal de Leiria.
A PJ deteve o pai e a madrasta como sendo os principais suspeitos de alegados crimes de homicídio e ocultação de cadáver da criança de nove anos.
Os dois suspeitos da autoria dos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver estiveram a colaborar na reconstituição do crime na casa do suspeito, referiu a mesma fonte.
Leonor Cipriano havia sido condenada a 16 anos e 8 meses de prisão por homicídio qualificado e ocultação de cadáver da filha, Joana, que desapareceu a 12 de setembro de 2004, em Portimão.
Serão indiciados os quatro homens que levaram Daniel Correa para o meio do mato, onde viria a ser barbaramente assassinado
Joaquim Gonçalves é acusado de ter matado um homem de 31 anos.
Identidade da vítima só foi descoberta um ano depois do crime.
Uma autodenominada consultora financeira norte-americana foi condenada a pena perpétua pelo homicídio e ocultação de cadáver de um homem que vencera um prémio de 30 milhões de dólares na lotaria da Florida.
Luís Miguel Militão, o português que cumpre 150 anos de cadeia numa prisão do Ceará, Brasil, pelo homicídio e ocultação de cadáver de seis empresários portugueses, quer licenciar-se em Geografia.
O Tribunal de Barcelos agendou para 10 de Setembro o início do julgamento de quatro homens e uma mulher acusados de crimes de homicídio e ocultação do cadáver de um homem de 68 anos, atirado para uma lagoa de caulinos.
A defesa de Francisco Leitão, conhecido como Rei Ghob, recorreu do acórdão do Tribunal de Torres Vedras, por considerar que foi condenado "sem provas" a 25 anos de prisão por três crimes de homicídio e outros três de ocultação de cadáver.
A procuradora do Ministério Público Sónia, Oliveira, pediu nesta segunda-feira 25 anos, a pena máxima, para Francisco Leitão por três homicídios e três crimes de ocultação de cadáver.
A Polícia Judiciária do Porto deteve ontem dois homens pela morte a tiro de um jovem em Novembro de 2006, cujo cadáver foi abandonado num talude junto ao rio Douro, em Canelas, Penafiel. Três outros indivíduos foram também interrogados ontem à tarde pelos inspectores. São suspeitos de ocultação de cadáver. No entanto, acabaram libertados.