
A série mais vista da semana na Netflix é Indomável
Esta é uma série tipicamente americana - tanto que se passa no Parque de Yosemite e o protagonista é um homem de barba rija que anda a cavalo
Esta é uma série tipicamente americana - tanto que se passa no Parque de Yosemite e o protagonista é um homem de barba rija que anda a cavalo
Já foi fã acérrima de Donald Trump, mas agora vê nele alguém em quem não pode confiar, defende que a revolução sexual prejudicou as mulheres e assegura que a primeira-dama francesa nasceu um homem.
Durante mais de dois anos, a artista, filha do compositor Gilberto Gil, partilhou a sua luta contra o cancro com os seus milhões de seguidores. Foi para os Estados Unidos tentar um tratamento experimental, mas não resistiu. Morreu este domingo a poucos dias de fazer 51 anos.
A apresentadora e a sua esposa, Portia de Rossi, mudaram-se para a zona rural de Cotswolds em 2024, depois de o seu talk show, que contou com 19 temporadas, e a "tour final de comédia" pelos Estados Unidos terem terminado.
Todas as noivas eram portuguesas, o que permitia a legalização em território nacional, mas nenhum dos imigrantes identificados conseguiu a nacionalidade portuguesa, uma vez que o casamento confere o direito a um título de residência e é necessário um período de cinco anos para que seja dada a nacionalidade.
Aí está um dos mais belos limites do mais poderoso humano hoje: Trump não pode fazer cair chuva nem fazer sol, pela manhã, com um decreto. A natureza a dar o exemplo.
A cerimónia realizou-se na igreja de Nossa Senhora da Lapa, no Porto, e a festa foi em Marco de Canaveses. O chef Rui Paula, que fez o catering, conta como foi e mostra-se em choque com a notícia da morte do futebolista e do seu irmão num acidente de carro, esta madrugada.
O bilionário Jeff Bezos e Lauren Sanchez deixaram o hotel em Veneza, Itália, este sábado de manhã. Esta foi a primeira aparição pública do casal recém-casado depois de ter dado o nó esta sexta-feira à noite.
Uma série de táxis aquáticos atravessaram, esta sexta-feira, os canais de veneza para levarem celebridades, como a família Kardashian e Oprah Winfrey, para o casamento do bilionário Jeff Bezos e Lauren Sánchez na ilha de San Giorgio Maggiore.
Comemorações arrancaram na quinta-feira, em Itália, e terão a duração de três dias. Com mais de 200 convidados, terá um custo de €40 milhões.
Os protestos contra o casamento de Jeff Bezos em Veneza, Itália, continuam. Na terça-feira, os ativistas colaram a uma caixa gigante da Amazon um boneco com os mesmos traços do multimilionário e lançaram-no ao Grande Canal de Veneza.
O ajoelhar para oferecer o anel de noivado já não é um momento íntimo. Agora, os casais querem imortalizar o pedido, mas não é fácil. É preciso planeamento, disfarces e, até, sinais de código.
Durante as décadas de 80 e 90, a filha mais nova de Rainier e Grace do Mónaco foi a princesa que mais alimentou a imprensa cor-de-rosa com as suas excentricidades, escândalos e uma infindável lista de romances com cantores, atores, playboys, guarda-costas ou domadores de elefantes. Agora, aos 60 anos, diz que é hora de se retirar, porque merece.
Jeff Bezos, dono da Amazon, e Lauren Sánchez são os protagonistas do casamento da década. Vai ser em Veneza, durará três dias, terá os convidados mais famosos e irá ofuscar as festas das estrelas de Hollywood e da realeza.
Portugal é apresentado no site da iniciativa como uma nação acolhedora e inclusiva, ao ser considerado um dos países que mais respeita as pessoas LGBTI+.
O crescimento do Chega em Portugal tem deixado de ser uma anomalia política e passou a constituir um fenómeno estrutural no sistema partidário nacional. A sua ascensão está diretamente ligada a uma série de fatores, entre os quais se destacam as falhas persistentes dos partidos tradicionais — em particular, o PSD.