
Canal NOW líder derrota SIC Notícias e CNN Portugal
NOW obteve uma audiência média diária de 47380 espectadores a cada minuto do dia, equivalente a 2,26% de share.
NOW obteve uma audiência média diária de 47380 espectadores a cada minuto do dia, equivalente a 2,26% de share.
A petição surge numa altura em que cada vez mais agências de notícias têm avançado que os seus jornalistas estão a morrer de fome no enclave palestiniano.
O NOW alcançou cerca de 71 mil espectadores no período entre as 20 e as 24 horas, de maior consumo televisivo e investimento publicitário, e 1,7% de share.
Foi a melhor semana de sempre do NOW, e representa um crescimento de 281,9% em relação ao arranque da estação.
Desde o início de 2025, a Arábia Saudita já executou 230 pessoas, de acordo com uma contagem da agência de notícias France-Presse (AFP) baseada em dados oficiais.
O canal NOW continua a crescer e ontem obteve o melhor resultado de sempre e a maior vantagem de sempre sobre a SIC Notícias.
Para o declínio na visibilidade de notícias o relatório sugere "alguma correlação" com o lançamento dos resumos criados por IA do Google.
Julho vai voltar a ser o melhor mês de sempre do canal NOW.
Os dois lados mantiveram, durante dois dias, discussões "construtivas" e "francas" e concordaram em manter as tarifas nos atuais níveis, adiantou esta terça-feira o representante do comércio internacional da China, Li Chenggang, citado pela agência de notícias Xinhua.
O estudo revelou que ouvir rádio, 'podcasts' e ler jornais impressos ou 'online' são atividades às quais os jovens e crianças não dedicam quase tempo.
O formato conduzido por Janete Frazão, e que contou com a análise especializada do Major-General Isidro Morais Pereira, alcançou 3,2% de share com uma média de 78900 espectadores.
O NOW é o projeto televisivo que agrega o Negócios, o Record, a Sábado e a Máxima. É emitido na posição 9 de MEO, NOS e Vodafone.
No melhor dia de sempre, o NOW registou um share médio diário de 2,32%.
"O que veio a público não é bom, nem é bonito. Ficam muitas dúvidas no ar", disse o candidato presidencial sobre as notícias da compra da nova sede.
Trata-se de mais um sucesso do canal NOW, que nos últimos dias tem consolidado cada vez mais horários à frente da SIC Notícias e continua a apresentar novos formatos.
NOW obteve um share médio diário de 1,85%, com 40.750 espectadores a cada minuto do dia.