
Morreu o capitão de Abril Rui Borges Santos Silva
O coronel comandou o esquadrão de reconhecimento que tinha como finalidade a tomada e ocupação do Terreiro do Paço, em Lisboa, no dia 25 de Abril de 1974.
O coronel comandou o esquadrão de reconhecimento que tinha como finalidade a tomada e ocupação do Terreiro do Paço, em Lisboa, no dia 25 de Abril de 1974.
Cerimónias académicas de homenagem ocorrem no dia 26, com início às 10h00.
Agostinho Almeida Santos fundou e dirigiu o programa de reprodução medicamente assistida, que funciona em Coimbra, desde 1985.
Professor catedrático de Coimbra morreu aos 77 anos.
Em Santa Catarina tem chovido torrencialmente há vários dias e as ruas e calçadas de muitas cidades têm ficado alagadas.
Nuno Crato. Numa conversa surpreendente, o ministro da Educação responde às perguntas de um estudante do ensino básico. Falou de política: defendeu os exames do 4.º ano e admitiu que não gosta do acordo ortográfico. Falou de si próprio: lembrou os professores preferidos e as ajudas dos pais. E fez uma confissão: não era superestudioso.