
46% dos motoristas profissionais na Europa quer estar a conduzir veículos elétricos em menos de dois anos
Estudo da FREE NOW revela conclusões quanto ao interesse, atitudes e barreiras face à transição elétrica
Estudo da FREE NOW revela conclusões quanto ao interesse, atitudes e barreiras face à transição elétrica
A Noruega é já o quarto maior mercado da fabricante de carros elétricos, numa altura em que o Model 3 supera em 65% as vendas do rival Nissan Leaf registadas em março do ano passado.
Portugal foi o décimo principal mercado a nível mundial para o Nissan Leaf, modelo totalmente elétrico da marca japonesa, revelou esta quarta-feira o diretor-geral da Nissan Portugal, Antonio Melica.
Veículos eléctricos em circulação atingem os quatro milhões.
O novo modelo do veículo 100% eléctrico Nissan Leaf representa 10% das vendas da marca nipónica em Portugal nos primeiros nove meses deste ano. A marca destaca que, em apenas sete meses de vendas, o novo Leaf já vendeu mais do que a primeira geração em sete anos.
A marca líder das vendas de ligeiros de passageiros tem sido a Renault.
Prova ganha por espanhol Eneko Conde Pujana
A Nissan revelou durante a final da Liga dos Campeões da UEFA de 2018, em Kiev, um robô autónomo que consegue desenhar campos de futebol onde exista espaço suficiente.
O resultado foi divulgado num estudo realizado pela Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor (Deco).
A concessionária investe 5 milhões no lançamento do serviço de partilha de carros em Lisboa. A frota terá 211 automóveis, de marca BMW e Mini, e vai custar entre 31 e 34 cêntimos por minuto.
Empresa de car sharing Citydrive investe um milhão de euros e alarga serviço ao Porto
Os veículos eléctricos são um dos trunfos da marca para cativar a atenção das empresas e levá-las a repensar a factura energética que pagam actualmente.
Nils Rokke veio a Portugal contar como é que a Noruega se tornou no país europeu onde se vendem mais carros eléctricos na Europa. Apesar das preocupações ambientais dos noruegueses, os preços competitivos dos carros eléctricos pesam mais na hora de comprar.
O objectivo da Uber no Reino Unido é expandir a sua frota de viaturas eléctricas para centenas de unidades já no próximo ano. Os primeiros carros movidos a bateria serão postos a circular em Setembro.
...e Bluetooth, tablet, iluminações LED e carro eléctrico. A SÁBADO conta-lhe os bastidores da instalação na aldeia mais smart do País. A neve não ajudou, mas a rede não caiu
A mobilidade sem utilização de combustíveis fósseis continua a ganhar (e a galgar) terreno. A marca japonesa aliada da Renault chegou a versão do Leaf com 250 km de autonomia