10 de junho, que dia
Único treinador português a ganhar em Lima, palco da final da Taça Libertadores? Carlos Queiroz, 3-0 da Colômbia ao Peru.
Único treinador português a ganhar em Lima, palco da final da Taça Libertadores? Carlos Queiroz, 3-0 da Colômbia ao Peru.
Iniciativa foi uma forma de solidariedade para com as 10 vítimas do incêndio no centro de treino do rival
Na sexta-feira passada, dez jovens atletas morreram durante um incêndio no centro de treinos do Flamengo.
Dez jovens atletas morreram durante um incêndio na sexta-feira naquele centro.
Decisão é válida até que o clube comprove o cumprimento das exigências impostas pelo Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e pela Prefeitura do Rio de Janeiro para o funcionamento do espaço.
Presidente, Rodolfo Landim, manifestou a vontade do clube em ser célere no processo de indemnização dos familiares das vítimas.
Centro de treinos em causa não possuía certificado contra fogos.
Trabalhos podem demorar meses
Dois anos após a tragédia da Chapecoense, outro episódio negro aconteceu no futebol brasileiro: um incêndio de grandes proporções, na madrugada de sexta-feira, no Ninho do Urubu, centro de estágios do Flamengo, provocou a morte a 10 jogadores
Jair Bolsonaro deixou mensagem no Twitter
A garantia é da corporação de Bombeiros Militares do Rio de Janeiro
Incêndio atingiu o Ninho do Urubu, centro de treinos do Flamengo, matando dez pessoas. Sete das vítimas eram jogadores das camadas jovens do clube. Os dormitórios estavam licenciados para parque de estacionamento.
Prefeitura do Rio de Janeiro emitiu um comunicado a esclarecer a questão
Rodolfo Landim diz que "o mais importante agora é tentar minimizar o sofrimento e a dor destas famílias"
O incêndio que deflagrou na madrugada no centro de treino Presidente George Helal, do Flamengo, na zona oeste do Rio de Janeiro, provocou 10 mortos e três feridos
Dez pessoas, seis adultos e quatro jovens, morreram na sequência do incidente. Três estão internadas num hospital do Brasil com queimaduras graves.