
Dois gémeos nasceram de embriões com 30 anos. "Não é surpreendente"
Casal norte-americano teve dois bebés gémeos cujos embriões tinham sido concebidos há 30 anos. Especialista explica que embrião "bem preservado" não perde viabilidade.
Casal norte-americano teve dois bebés gémeos cujos embriões tinham sido concebidos há 30 anos. Especialista explica que embrião "bem preservado" não perde viabilidade.
Embrião foi doado quando a mãe adotiva de Molly, Tina, tinha cerca de um ano de idade.
O secretário de Estado dos Assuntos Fiscais admitiu esta sexta-feira a possibilidade de serem feitos ajustamentos no próximo ano à norma transitória que reduz as emissões de dióxido de carbono (CO2) para efeitos do Imposto Sobre Veículos (ISV) e Imposto Único de Circulação (IUC).
ACAP fala da importância do mercado de frotas.
Clientes frotistas aprovam o modelo. O antigo e o novo.
Modelo com motores a gasolina e diesel, que respeitam o ambiente, apresenta um preço muito competitivo para o mercado português, sobretudo pela sua riqueza de equipamento.
O Grupo PSA, liderado pelo português Carlos Tavares, destronou o Grupo Volkswagen (VW) em vendas de ligeiros de passageiros na Europa em Setembro, um mês marcado pela quebra nas vendas de automóveis devido à entrada em vigor do ciclo de ensaios WLTP, que inflaciona os valores medidos das emissões poluentes.
O Governo entrega esta segunda-feira a proposta de Orçamento do Estado para 2019.
Bundesbank destaca que a produção do setor da construção mantém uma notável tendência para a expansão.
Foram matriculados pelos representantes legais de marca a operar em Portugal 18.621 veículos em agosto.
Vista à escala europeia, a manipulação ascendeu a um gasto extra de 23,4 mil milhões de euros, quase tanto quanto os portugueses tinham gastado no ano anterior em alimentação.
O despacho do secretário de Estados dos Assuntos Fiscais determinando que a Autoridade Tributária (AT) assegure a neutralidade fiscal da adopção do novo sistema de medição de emissões poluentes agradou à ACAP. Mas a aplicação em Setembro levanta algumas questões à Associação Automóvel de Portugal.
O Governo vai anular o impacto do novo sistema de medição de emissões de CO2 no cálculo do Imposto sobre Veículos (ISV) assegurando que os preços dos automóveis ligeiros não irão subir em função de um aumento da carga fiscal a partir de 1 de Setembro.
Esta nova variante acrescenta potência e carácter a um modelo que já por si era um verdadeiro desportivo!
No próximo dia 1 de setembro todos os carros novos comercializados em Portugal vão cumprir a norma WLTP, o que vai encarecer o custo final da viatura. Cerca de 3.000? é o valor médio do aumento mas atenção, em alguns casos, esse valor pode chegar até 8.000?
Com a entrada em vigor da nova norma WLTP em setembro a indústria automóvel estima que em Portugal o valor médio de compra de um automóvel novo aumente em 3.000€ euros, mas esse valor pode alcançar os 8.000€