Sábado – Pense por si

19
Rita Bertrand

O que nos vai salvar o outono

O fim do verão – e das férias – tem fama de provocar depressões. A solução não está em comprimidos milagrosos, mas sim na cultura e no entretenimento. Saiba o que aí vem em matéria de filmes, séries, concertos, livros, teatro e exposições, para se manter bem-disposto até ao Natal.

A esquina do Rio

As Câmaras Municipais de Lisboa e Porto realizaram cerca de mil despejos de habitação social ao longo da ultima década, a maior parte por rendas em falta.

Mascarada

Este ano temos três eleições: as eleições para o Parlamento Europeu, as regionais dos Açores e Madeira e, depois, as legislativas nacionais. Para falar claro, isto vai andar num virote.

Oito museus de Lisboa fazem descontos em bilhetes

Oito museus de Lisboa criaram uma parceria que vai passar a dar descontos nos bilhetes de acesso a estes espaços situados entre as Amoreiras e o Chiado, disse esta sexta-feira à Lusa a entidade organizadora.

Museu Berardo vai fechar às segundas para poupar

O Museu Coleção Berardo, em Lisboa, vai passar a encerrar ao público, às segundas-feiras, para reduzir custos, revelou nesta quinta-feira à agência Lusa o presidente do Conselho de Administração da Fundação, que gere a entidade. 

A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana