
O Skoda Octavia mais refinado de sempre
Na quarta geração, o modelo mais vendido da marca checa – que desde 2010 pertence à Volkswagen – está mais sofisticado, sedutor, ambicioso e com uma bagageira para mais 30 litros de carga.
Na quarta geração, o modelo mais vendido da marca checa – que desde 2010 pertence à Volkswagen – está mais sofisticado, sedutor, ambicioso e com uma bagageira para mais 30 litros de carga.
A Skoda apresentou esta quinta-feira o novo Scala, um modelo para o segmento C que pode ser visto como a evolução do Rapid, ainda que tenha passado por uma transformação mecânica e visual
O novo utilitário-desportivo Cupra Ateca, que dá o arranque à recém-criada marca Cupra do construtor SEAT, destaca-se pelo equilíbrio entre o prazer de condução desportiva e o conforto do uso diário.
A Volkswagen acaba de apresentar o T-Cross, o SUV mais pequeno do seu alinhamento e um familiar directo do SEAT Arona.
Em termos de volume não é exactamente um Q8, mas partilha com o caracter dinâmico com o futuro SUV desportivo da marca de Ingolstadt.
O utilitário-desportivo Skoda Karoq, que substitui o 'crossover' Yeti na gama da marca checa, começa a ser comercializado esta semana no mercado nacional.
Modelo da marca alemã subiu de estatuto e tem missão muito clara: vem, diz a Volkswagen, para redefinir a categoria dos SUV
O Ministério da Economia tem a garantia da administração da fábrica de Palmela que não há postos de trabalho em risco e que o novo modelo vai mesmo avançar em 2017.
É o primeiro modelo da marca a utilizar suspensão adaptativa, estreia linguagem de "design" e tem valores referenciais no espaço a bordo e na capacidade da bagageira...
A Skoda apresentou o novo Superb com um design mais arrojado, mas que respeita a imagem de marca do construtor checo do grupo VW/Audi, fechando um ciclo de renovação que se iniciou no Citigo e Rapid, passando pelas novas gerações Octavia, Fabia e pelo "restyling" do Yeti.
São estes os modelos que discutem o Volante de Cristal, galardão entregue ao Carro do Ano 2015 em Portugal.Os jurados de 21 órgãos de comunicação social, entre os quais Record, reúnem-se a 9 de fevereiro para eleger o vencedor.
A comunicação da Volkswagen refere-se ao novo Passat como “o melhor de sempre” e não custa perceber esta convicção. A 8.ª geração do modelo do segmento D (executivos) aponta a lógica “premium”, quer pela inclusão de novas tecnologias quer pela afirmação como automóvel que tem longo e muito interessante percurso na indústria – o primeiro Passat foi lançado em 1973 e só em Portugal foram comercializadas cerca de 65 mil unidades ao longo destes 41 anos.
O mais recente modelo da Volkswagen chama-se Sportsvan e vem completar a família do Golf, aumentando assim a oferta em termos de monovolumes compactos. Construído a partir da plataforma (MQB) comum a outros modelos do grupo germânico VW/Audi, o novo Golf Sportsvan procura distinguir-se pela versatilidade, espaço interior, motorizações e tecnologia incorporada.
O modelo do segmento C (familiares compactos) continua a respeitar valores como solidez, qualidade de construção e inovação tecnológica