Utentes dos serviços públicos criticam urgências encerradas e turmas sobrelotadas
Movimento dos Utentes dos Serviços Públicos elege ainda as avarias nos elevadores das estações de metro como algumas das situações que é urgente melhorar.
Movimento dos Utentes dos Serviços Públicos elege ainda as avarias nos elevadores das estações de metro como algumas das situações que é urgente melhorar.
O Movimento dos Utentes dos Serviços Públicos pede mais veículos e composições em circulação, e lamentou as declarações do ministro das Infraestruturas e da Habitação, que admitiu acabar com as limitações à lotação nos transportes públicos.
O documento foi apresentado pelo Movimento dos Utentes dos Serviços Públicos e conta com 5 mil assinaturas
O Movimento dos Utentes dos Serviços Públicos (MUSP) apelou hoje que a luta contra o aumento "escandaloso" dos transportes vai continuar, e fez um apelo à população para que "aja" de uma forma mais activa.
O porta-voz do Movimento dos Utentes dos Serviços Públicos (MUSP), Carlos Braga, considerou hoje positivas as alterações nos transportes públicos na Área Metropolitana de Lisboa mas defendeu que ainda existem muitos aspectos penalizadores para a população.
A possibilidade dos doentes "não urgentes" serem atendidos fora das urgências hospitalares levanta "algumas reservas" ao Movimento dos Utentes dos Serviços Públicos (MUSP).
O Movimento dos Utentes dos Serviços Públicos (MUSP) está "liminarmente contra" o fim dos descontos de 50 por cento nos passes para idosos e estudantes a partir de 01 de Janeiro de 2012, disse à Lusa o porta-voz.