Ucrânia: Mais de mil casas ficaram sem aquecimento após grande ataque noturno da Rússia
Kiev, Dnipropetrovsk, Kharkiv, Sumi e Odessa foram os alvos desta mais recente ofensiva aérea russa.
Kiev, Dnipropetrovsk, Kharkiv, Sumi e Odessa foram os alvos desta mais recente ofensiva aérea russa.
Gabinetes trabalham como se nunca tivesse existido uma eleição. A indicação é para continuar com pequenas alterações. Montenegro quer governar a sós e negociar caso a caso. Mais um ano é garantido. Mas o cenário mudou e Ventura também terá uma palavra a dizer no “não é não” do primeiro-ministro.
Centro de acolhimento contava esta manhã com um total de 4.267 migrantes e refugiados.
O vice-procurador-geral, o vice-chefe do gabinete do presidente e os vice-ministros dos Ministérios da Defesa, das Comunidades e do Desenvolvimento dos Territórios estão entre os demitidos.
Primeiro-ministro ucraniano desde 2020, governou o país durante a pandemia da covid-19 e agora enfrenta uma guerra. Esta quarta-feira, reúne-se por videoconferência com António Costa para discutir a cooperação entre os dois países.
O neto de Winston Churchill e o mais antigo deputado em funções foram expulsos do grupo parlamentar conservador e não vão recandidatar-se.
O vice-presidente do partido considerou que o Governo montou um circo em redor da greve dos motoristas, que se mantém - com António Costa a desempenhar vários papéis.
O presidente do PSD, Rui Rio, encerra a iniciativa no dia 1 de setembro.
Ministro do Desenvolvimento Internacional foi eliminado da corrida à sucessão de May na primeira fase de escolha de entre os 10 candidatos, tendo sido o único que assegurou que um Brexit sem acordo seria "catastrófico" para o país.
País é o lar da maior população de elefantes africanos, estimada em 135.000 animais em 2015.
O Botswana confirmou a sua intenção de legalizar a caça de animais selvagens no seu território, lar da maior população africana de elefantes.
A missiva italiana que chegou a Bruxelas não trouxe novidades. O governo transalpino optou por bater o pé à Comissão Europeia ao não mudar a proposta de orçamento para 2019 como havia sido solicitado por Bruxelas. O desafio colocado por Roma pode culminar com a aplicação de sanções a Itália.
Di Maio quer que as suas exigências sejam incluídas na proposta do Orçamento e, caso não o sejam, prepara-se para bloquear a aprovação do documento.
Horas após a tragédia em Génova que matou pelo menos 38 pessoas, o ministro do Interior juntou-se a 26 pessoas num jantar na cidade siciliana de Messina. Oposição critica a Salvini fala em "ataques da esquerda".
Na próxima quinta-feira, o BCE publica um boletim económico relacionado com as recomendações da Comissão Europeia aos estados-membros feita em Maio. Excluindo a Grécia, a Itália é o país com maiores desequilíbrios macroeconómicos.
Cerca de mil quilómetros de vias concessionadas vão passar para o controlo do Estado.