
ONU: Violação de direitos humanos na Bielorrússia "continua a piorar"
A Bielorrússia tem sido palco de grandes manifestações todas as semanas desde a reeleição - considerada fraudulenta – do Presidente, Alexander Lukashenko, em agosto.
A Bielorrússia tem sido palco de grandes manifestações todas as semanas desde a reeleição - considerada fraudulenta – do Presidente, Alexander Lukashenko, em agosto.
Documento aponta Nicolás Maduro, os ministros do Interior e da Defesa e os altos comandantes militares, polícias e serviços de inteligência entre os responsáveis por violações de direitos humanos.
Alta-Comissária para os Direitos Humanos pediu ainda mais atenção para a nova lei de segurança nacional em Hong Kong.
Michele Bachelet diz que o uso excessivo da força pelas forças de segurança bolivianas "é extremamente perigoso" e poderá conduzir a uma "situação degenerativa".
O presidente do Brasil não gostou de ser confrontado com o número de mortos pela polícia brasileira e lançou um ataque à Alta Comissária da ONU para os Direitos Humanos.
Relatório da ONU adianta que, em países onde existem emergências humanitárias, 500 mulheres e meninas morrem a cada dia devido a problemas ligados à gravidez ou ao parto.
Julgamento suscitou indignação e uma onda de choque na comunidade emergente de jornalistas na Birmânia.
O Supremo Tribunal da Índia decidiu com efeito imediato que o Código Penal do país deixará de criminalizar as relações sexuais consensuais entre pessoas do mesmo sexo.
Lei que autoriza o aborto terapêutico foi aprovada este mês pelo Congresso e pelo Senado e a Presidente chilena, Michele Bachele.
Reafirmado propósito de fazer reformas profundas.
Ex-presidente do Chile segue à frente nas intenções de voto.