Dia internacional contra o fascismo e o anti-semitismo
Os actuais charlatões, que agora até já se atrevem a afirmar que Portugal precisa de “três Salazares”, têm antecessores e antecedentes muito antigos.
Os actuais charlatões, que agora até já se atrevem a afirmar que Portugal precisa de “três Salazares”, têm antecessores e antecedentes muito antigos.
Vencedor à segunda volta com 65,89% dos votos, Rui Costa lamenta só ter sido campeão uma vez no seu anterior mandato. O antigo médio chegou ao Benfica pela mão de Eusébio, quis deixar o futebol quando o mandaram para o Fafe e aceitou ir para a Fiorentina para dar mais dinheiro às águias.
O encerramento do governo federal originou a escassez de controladores aéreos.
Os doentes muito urgentes (pulseira laranja) estavam com um tempo máximo de espera de 21 minutos.
O País precisa de uma viragem de mentalidade. De um governante que olhe para a segurança com visão estratégica, pragmatismo e coragem. Que não fale apenas de leis, mas de pessoas, de sistemas, de tecnologia e de resultados.
Ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social referiu que o Governo vai "continuar a reforçar os mecanismos de controlo que evitem pagamentos indevidos e previnam as fraudes" no sistema.
Selecionador nacional anunciou esta sexta-feira os convocados para os últimos dois jogos de apuramento para o Mundial de 2026.
Antigo Presidente da República e ex-primeiro-ministro elogia "experiência política", "bom senso e qualificações pessoais" do ex-ministro adjunto de um dos seus governos.
Líder do Chega defendeu que "não vale a pena falar de consensos se vão sempre para o mesmo sentido, despejar dinheiro e não resolver nada".
Municípios localizam-se sobretudo na Grande Lisboa e na Área Metropolitana do Porto.
Amputar o Tribunal de Contas não é fazer a reforma do Estado. É abdicar dela.
"Não nos distraímos com essa espuma mediática, essas discussões que começam e acabam nos jornais", afirmou o ministro.
No ano passado 200.965 pessoas doaram sangue. Isto significa menos 4.390 comparativamente com 2023.
Na carta dirigida ao Presidente da República, ao presidente da Assembleia da República e ao primeiro-ministro, os subscritores lembram o "impacto profundo" que o diagnóstico de cancro numa criança ou jovem tem nas famílias e em toda a comunidade que as rodeia.
Os portugueses chegaram em 1580. Hoje, o país tem um PIB per capita que é uma fração do português e só este ano 7,8 milhões de bengalis terão emigrado.