
Ronaldo é o único português na equipa do ano da UEFA
Aos 34 anos, o português da Juventus é o jogador mais velho da equipa, para a qual também estavam nomeados Bernardo Silva e Bruno Fernandes. Liverpool domina as escolhas.
Aos 34 anos, o português da Juventus é o jogador mais velho da equipa, para a qual também estavam nomeados Bernardo Silva e Bruno Fernandes. Liverpool domina as escolhas.
Depois dos triunfos em 2009, 2010, 2011, 2012 e 2015, o futebolista argentino voltou a vencer o prémio da France Football, repetindo a eleição da FIFA como o melhor da época 2018/19.
Estreiam-se entre os nomeados os portugueses Bernardo Silva, do Manchester City, e João Félix, campeão pelo Benfica e vendido ao Atlético de Madrid.
Jogador do Atlético Madrid sucede a Matthijs De Ligt, central da Juventus.
O jogador português é candidato ao troféu. Bernardo Silva está também entre os candidatos.
O futebolista internacional português, de 34 anos, é um dos finalistas do prémio de melhor jogador da UEFA da época 2018/19, em conjunto com o argentino Lionel Messi e o holandês Virgil van Dijk.
UEFA anunciou que, ao lado do internacional português, também estão nomeados Lionel Messi, do Barcelona, e Sadio Mané, do Liverpool.
Internacional português, que atua pela Juventus, volta a estar na corrida ao prémio de melhor do Mundo, o The Best.
O clube italiano anunciou a aquisição de internacional holandês, de 19 anos, por cinco temporadas, até 30 de junho de 2024, por 75 milhões de euros.
Seleção das quinas venceu sempre a "laranja" em competições internacionais e é uma das "vítimas" preferidas de Ronaldo.
Além de ter o estatuto de campeão europeu, e de ter a vantagem de jogar em casa, Portugal chega à final com Cristiano Ronaldo em grande forma, após o 'hat-trick' apontado frente aos suíços, e fisicamente mais "fresco".
Na final, a equipa holandesa vai defrontar Portugal, que na quarta-feira venceu a Suíça por 3-1. O está jogo agendado para as 19h45, no estádio do Dragão, no Porto.
Ingleses estiveram a perder por dois golos com o Ajax mas uma segunda parte espetacular do brasileiro Lucas Moura - primeiro com dois golos em quatro minutos e depois com o golo da vitória no último minuto - leva os spurs à final com o Liverpool.
Vechia Signora pode ainda contratar Matthijs De Ligt
'Mundo Deportivo' dá conta das observações feitas no Portugal-Sérvia
Por ser demasiado caro