I Liga: FC Porto vence Gil Vicente e soma 11.º triunfo seguido
FC Porto bateu em casa o Gil Vicente por 3-0.
FC Porto bateu em casa o Gil Vicente por 3-0.
A infiltração do extremismo nas polícias e no país não pode continuar a passar em silêncio.
'Consumo Obrigatório' é o novo livro de Virgílio Castelo, em que o ator conta as memórias, mais ou menos autobiográficas, de muitas noites passadas em espaços emblemáticos de Lisboa e não só
A Concelhia de Coimbra do PSD vai ter novo(a) líder, dentro de pouco tempo. O presidente cessante, que dará lugar a Lídia Pereira (eurodeputada) ou a Martim Syder (deputado à AR), deixa um rasto onde avultam as malhas tecidas pela partidarite.
Gosta de ser conhecido como o filósofo do pão, porque é disso que se alimenta, literalmente. De discurso inflamado, aponta o dedo à indústria, aos ultraprocessados, às novas padarias e até a Putin. Cuidado, a ver se o presidente russo não se constipa ou lá vai o preço do alimento essencial por aí acima
Presidente da Câmara de Lisboa diz que atualmente a Polícia Municipal de Lisboa conta com um "total de 390 elementos policiais disponíveis, um número que irá decrescer nos próximos meses e anos".
O que revelam os documentos da Operação Influencer, a cirurgia ilegal na sede do Chega e uma peça sobre o Benformoso estão entre os destaques desta manhã.
Campeões europeus de sub-17 em junho, os miúdos portugueses festejaram agora o título mundial. Conheça seis figuras da seleção.
O frio e a chuva também têm coisas boas: trazem o cozido à portuguesa de volta aos menus dos restaurantes. Mas afinal, de onde vem, que variantes existem e onde o devemos comer?
No Teatro Variedades, em Lisboa, de 27 de novembro a 11 de janeiro, Ricardo Neves-Neves e Sílvia Filipe transformam a escrita de Adília Lopes num solo em que quotidiano e sonho se misturam.
Já não há motivo para se cantar "Saudades do Brasil em Portugal" - basta olhar para a programação das salas de espetáculo, cada vez mais transatlânticas. Os próximos dias provam-no.
A temporada das novas colheitas e uma mão cheia de exposições estreantes dominam as propostas para este fim de semana.
Vencedor à segunda volta com 65,89% dos votos, Rui Costa lamenta só ter sido campeão uma vez no seu anterior mandato. O antigo médio chegou ao Benfica pela mão de Eusébio, quis deixar o futebol quando o mandaram para o Fafe e aceitou ir para a Fiorentina para dar mais dinheiro às águias.
As mesas de voto estiveram abertas entre as 8h30 e as 22h00.
A abertura das mesas foi realizada pontualmente às 08h30 e começou a seguir sem delongas e a bom ritmo, sem protestos ou constrangimentos, o que deverá levar a que milhares de sócios benfiquistas exerçam o seu direito de voto ao longo da manhã.
A segunda volta decorre, novamente, com voto físico, entre as 08h30 e 22h no continente e Madeira, e com janela horária adaptada nos Açores e restantes locais no estrangeiro.