Sábado – Pense por si

Mário Leite Silva é o novo presidente do BFA

Mário Leite Silva, até agora presidente da Santoro, a 'holding' pessoal de Isabel dos Santos, vai ser o novo presidente do Banco Fomento Angola (BFA). A Unitel formalizou hoje a compra de 2% do BFA.

Administração do BPI está reunida a tentar fechar acordo

A administração do BPI está neste momento reunida a tentar fechar um acordo que permita resolver o problema de Angola. O prazo definido pelo BCE termina este domingo e, segundo sabe o Negócios, Isabel dos Santos e o CaixaBank ainda não fecharam um entendimento.

Marques Mendes diz que acordo no BPI "estará iminente"

O acordo entre Isabel dos Santos e o CaixaBank no BPI estará iminente", adiantou Marques Mendes este domingo. Segundo o comentador da SIC, "há informações muito positivas" sobre a perspectiva de entendimento entre os dois maiores accionistas do banco.

A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana