Aeroporto da Madeira condicionado pelo segundo dia consecutivo
Nenhum avião conseguiu aterrar ou descolcar da ilha da Madeira este sábado, segundo a ANA.
Nenhum avião conseguiu aterrar ou descolcar da ilha da Madeira este sábado, segundo a ANA.
Autoridades prevêm uma forte agitação marítima, má visibilidade e vento tempestuoso para as próximas horas.
Jovens entre os 14 e os 16 anos são das que estão mais expostas a violência sexual digital.
Rigidez nas leis de despedimento e fatores culturais agravam o problema do assédio laboral no país. Nuno Cerejeira Namora defende que o combate eficaz exige medidas como a inversão do ónus da prova.
A temperatura média global junto à superfície entre janeiro e agosto ligeiramente mais baixa que a registada em 2024.
Durante cem anos, aventureiros e capitalistas enriqueceram no tráfico de escravos. Ulrich, Bravo, Van Zeller ou o conde de Ferreira: as histórias dos últimos negreiros portugueses.
Kelly Bailey, Catarina Furtado e Camila Coelho são as caras da edição especial da Máxima, que assinala 37 anos de referência na moda, beleza e pensamento feminino em Portugal.
Uma onda de calor marinho recorde em 2023 provocou perdas massivas nas espécies-estruturais dos corais da Flórida. Os cientistas alertam que dois tipos de corais construtores de habitat poderão estar agora “funcionalmente extintos”.
No Tivoli Avenida Liberdade, o restaurante reabre de portas renovadas. Fiel ao legado do melhor peixe e marisco, o espaço está agora mais elegante e contemporâneo, onde tradição e inovação convivem lado a lado.
O nono relatório anual do Copernicus (sistema de observação por satélites) sobre o estado dos oceanos revela que todas as partes dos oceanos estão agora ameaçadas pelas alterações climáticas, pela perda de biodiversidade e pela poluição.
Agentes estão a investigar “procedimentos de recrutamento de recursos humanos”.
Os restantes crimes - ofensas à integridade física contra Gouveia e Melo e Ferro Rodrigues e ameaça agravada - não foram dados como provados e, por isso, os restantes sete arguidos foram absolvidos.
A autarquia está agora a "fazer um levantamento dos diversos prejuízos para comunicar às diferentes entidades governamentais", não sendo possível apontar um prazo para a contabilização estar concluída.
O incêndio começou no sábado à noite em Ponte da Barca, no distrito de Viana do Castelo, e alastrou na quarta-feira ao concelho de Terras de Bouro, Braga.