
Alenquer, uma vila-presépio de belos petiscos
Há quem a visite pelo presépio, outros pelo vinho e pela codorniz. Seja qual for o motivo, vale a pena dar um saltinho a Alenquer pelo Natal.
Há quem a visite pelo presépio, outros pelo vinho e pela codorniz. Seja qual for o motivo, vale a pena dar um saltinho a Alenquer pelo Natal.
Para o chefe de Estado, os 15 anos da EPIS foram uma "boa ocasião" para homenagear Cavaco Silva e diz não ter dúvidas que o ex-presidente e a sua mulher "sabem bem o que significava e significa para estas crianças e para estes jovens terem possibilidades na vida que de outra maneira não teriam tido".
Questionado se tinha planeado obter benefícios económicos pessoais graças aos presépios, mas às quais podia ter acesso enquanto diretor do Museu da Presidência, Diogo Gaspar respondeu: "Não, claro que não".
Anterior chefe de Estado lembra Freitas do Amaral como "ilustre académico" e "homem dedicado à causa pública, que desempenhou com grande dignidade e dedicação funções do maior relevo".
O fotógrafo e colunista social vai lançar um livro em que conta as histórias mais incríveis dos seus mais de 50 anos de carreira
Os bancos que dirigiam tiveram prejuízos de muitos milhões de euros. Os cinco foram alvo de processos judiciais, acusados e alguns deles condenados - mas nenhum chegou a cumprir pena.
O antigo Presidente nomeou uma cunhada para servir como assessora da sua mulher em Belém. Gabinete de Cavaco lembra "mérito" profissional de Margarida Mealha.
Diana Madeira, Joana Cabral, Joana Caldeira e Patrícia Costa Reis foram as felizes contempladas na edição 2019.
Discurso do presidente da Fundação Francisco Manuel dos Santos ficou marcado por duras críticas à sociedade.
Há mais de 50 anos que anda a fotografar artistas, festas e socialites – muitas delas “fabricadas” por ele. O fotógrafo e cronista social acaba de fazer 70 anos e vai lançar um livro de memórias
No dia em que foi ordenado bispo, José Tolentino de Mendonça vai procurar preservar o "grande tesouro" do Arquivo Secreto do Vaticano, que vai tutelar.
O Presidente da República prestou homenagem à antiga líder parlamentar do CDS-PP durante a cerimónia de entrega de um prémio com o seu nome.
Uma moeda terá sido levada do Museu da Presidência. O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária.
O ex-director do Museu da Presidência é acusado de abuso de poder, tráfico de influência e branqueamento de capitais num total de 42 crimes.
Paula Brito e Costa anunciou na terça-feira que se afastava da liderança da Raríssimas.
Os trabalhadores da Raríssimas estão apostados em manter a funcionar a instituição, enquanto o trabalho dos terapeutas e cuidadores continuava hoje sem perturbações