
Comícios e vídeos sobre gasolina: o que fez Bolsonaro no Reino Unido
Presidente brasileiro foi a Londres para marcar presença no funeral de Isabel II. Contudo, foi criticado pelo seu adversário por ter feito campanha eleitoral.
Presidente brasileiro foi a Londres para marcar presença no funeral de Isabel II. Contudo, foi criticado pelo seu adversário por ter feito campanha eleitoral.
O ministro da Saúde justificou a decisão com a melhoria do cenário epidemiológico no país ao sucesso da campanha de vacinação e a eficácia do sistema de saúde pública.
Todos os brasileiros estarão vacinados até ao fim do ano. Esta foi a garantia dada por Marcelo Queiroga numa conferência em Lisboa.
Nem alunos da FMUL nem jornalistas foram autorizados a assistir a conferência em que Marcelo Queiroga criticou os media por não divulgarem os feitos do governo. Monstro e genocida foram os comentários online.
Presidente brasileiro, que não se vacinou contra a covid-19, quis apostar durante a Assembleia Geral da ONU que tinha mais anticorpos do que o primeiro-ministro britânico que, por sua vez, recebeu as duas doses do imunizante da AstraZeneca e também esteve infetado. Boris recusou a aposta.
Marcelo Queiroga testou positivo para a covid-19 e vai cumprir quarentena em Nova Iorque, onde acompanhou Bolsonaro na Assembleia Geral das Nações Unidas.
Marcelo Queiroga, que integrava a comitiva de Jair Bolsonaro, terá de ficar em isolamento em Nova Iorque. É o segundo membro do Brasil a testar positivo durante a viagem.
Presidente do Brasil defendeu o uso de remédios contra a malária como cloroquina e a hidroxicloroquina, e outras substâncias como a azitromicina, que diz ter ingerido com sucesso quando foi infetado pelo novo coronavírus no ano passado.