
Galp lamenta morte de Ferreira de Oliveira e reconhece "inegáveis contributos"
O antigo presidente executivo da empresa morreu no sábado, aos 70 anos, e o seu corpo vai estar em câmara ardente na igreja do Cristo Rei, no Porto.
O antigo presidente executivo da empresa morreu no sábado, aos 70 anos, e o seu corpo vai estar em câmara ardente na igreja do Cristo Rei, no Porto.
Ferreira de Oliveira morreu este sábado, aos 70 anos, e o seu corpo vai estar em câmara ardente na igreja do Cristo Rei, na cidade do Porto, anunciou a Universidade do Porto.
O também antigo presidente da Unicer e professor catedrático da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto faleceu este sábado, aos 70 anos.
Manuel Oliveira conta infância difícil vivida sem afetos.
Após as dúvidas do BCE, António Domingues defende a equipa de gestão "com profundo conhecimento do sector financeiro". O novo CEO da CGD admite que há "grandes desafios" pela frente e promete "maior rigor" no uso do dinheiro estatal.
Ferreira de Oliveira é o presidente da comissão de remunerações da Caixa Geral de Depósitos para o período em que António Domingues será o CEO do banco.
A diferença entre a remuneração do presidente da comissão executiva e a média dos restantes trabalhadores chega a ser de 90 vezes nas empresas nacionais. A PROTESTE INVESTE reclama um papel mais decisivo dos acionistas nesta matéria.
A Galp vai avançar para a primeira perfuração no Alentejo este ano. Se for encontrado petróleo em quantidades suficientes, a produção vai ter início no espaço de oito a 10 anos.
A empresária angolana já travou quatro batalhas empresariais em Portugal. Ganhou duas, perdeu outras tantas. E já tem uma nova disputa em marcha, que tem como epicentro o Banco Fomento Angola
O antigo administrador sucede a Ferreira de Oliveira na presidência da Galp
Delegação sindical vai entregar, na sede da empresa, um abaixo-assinado em defesa dos direitos dos trabalhadores.
Américo Amorim vai propor que o actual administrador ocupe o cargo deixado vago por Manuel Ferreira de Oliveira
Apesar da saída do actual CEO, no cargo há oito anos, a casa de investimento mantém a recomendação da petrolífera em "acumular" e o preço-alvo em 15,30 euros com um potencial de valorização de 49,48%.
O segundo administrador mais bem pago na Galp no ano passado foi Luís Palha da Silva.
Manuel Ferreira de Oliveira não se vai candidatar à presidência executiva da Galp para os próximos anos. Luís Palha da Silva também quer sair da administração
Manuel Ferreira de Oliveira não se vai candidatar à presidência executiva da Galp para os próximos anos. Luís Palha da Silva também quer sair da administração.