
Tensão aumenta nas manifestações nas Filipinas devido a escândalo de corrupção em grande escala
Milhares de manifestantes saíram, este domingo, às ruas de Manila para expressar a sua indignação com o escândalo e enfrentaram a polícia.
Milhares de manifestantes saíram, este domingo, às ruas de Manila para expressar a sua indignação com o escândalo e enfrentaram a polícia.
A Confederação Geral do Trabalho anunciou que “mais de um milhão de pessoas” em toda a França participaram nas manifestações convocadas para hoje pelos oito sindicatos franceses.
Os trabalhadores do setor ferroviário invadiram, esta quinta-feira, o átrio do Ministério da Economia em Paris, deixando um rasto de fumo no local. França enfrenta esta quinta-feira uma série de greves e manifestações.
Uma das maiores greves dos últimos anos promete parar Paris e outras cidades francesas. Autoridades estão atentas a grupos desordeiros.
Presidente dos EUA está de visita ao Reino Unido e deverá encontrar-se esta quarta-feira com o rei Carlos. Encontro já está a gerar críticas, estando previstos protestos.
Com uma mescla identitária de grime, punk e reggae, a banda britânica que fez da infâmia sucesso em Glastonbury quebra todas as barreiras do indizível
No primeiro dia do arranque do ano letivo, o governante antecipou um regresso às aulas com "professores focados na sua missão dentro da sala de aula e não na rua em manifestações".
Milhares de pessoas saíram à rua em França para contestar cortes orçamentais e a liderança de Macron. As manifestações coincidiram com o primeiro dia em funções do novo primeiro-ministro, Sébastien Lecornu. O jornalista da Associated Press Jeffrey Schaeffer explica o que está em causa.
Milhares de pessoas saíram às ruas de Paris e outras cidades francesas para contestar as políticas do governo, num dia de manifestações marcado por confrontos, bloqueios e centenas de detenções.
Influenciador de 31 anos, que morreu depois de ter sido baleado num evento, promoveu teorias da conspiração e em entrevistas a canais de televisão chegou a falar do caso Epstein.
Obra surgiu como reação à detenção de quase 900 manifestantes pró-Palestina em Londres. A polícia já abriu uma investigação.
Sébastien Lecornou tomou posse depois de o seu antecessor ter perdido uma moção de confiança na segunda-feira.
Incidente levou a que o ministro do Interior nepalês, Ramesh Lekhak, apresentasse esta segunda-feira a sua demissão.
Elementos pedem a "abertura de um corredor humanitário imediato" para a Faixa de Gaza, que seja "seguro e permanente".
Os protestos começaram a 25 de agosto em Jacarta, quando foi anunciado um aumento salarial para os deputados da Indonésia.