
Sex Pistols, James e The Kooks no Festival Vilar de Mouros
A organização do festival anunciou mais nomes para o cartaz esta quarta-feira, que se juntam a confirmações anteriores como os Da Weasel.
A organização do festival anunciou mais nomes para o cartaz esta quarta-feira, que se juntam a confirmações anteriores como os Da Weasel.
A banda regressa a um festival onde tocou pela última vez em 2002. É o terceiro concerto dos Da Weasel confirmado para 2025.
Inglês, músico, fundador da banda The Moody Blues e último membro vivo da formação original. Tinha 82 anos, morreu no dia 24 depois de longo período com demência.
O “Woodstock português” está de volta à vila minhota, no concelho de Caminha. A edição deste ano, com Iggy Pop ou Suede, celebra os 40 anos desde que os U2 passaram por lá.
Descubra as músicas essenciais da banda fundada em Bristol em 1988, antes dos concertos - a 18 e 19 de fevereiro, há muito esgotados - no Campo Pequeno, em Lisboa, centrados em Mezzanine, o disco que os tirou da cena indie e conquistou as massas
No tempo em que Portugal ainda não estava inserido no circuito internacional dos concertos, além do Cascais-Jazz, o programa do palco comunista era o mais aguardado todos os anos.
Depois de muitos avanços e recuos, o festival de Vilar de Mouros parece ter voltado para ficar. Quer ser transversal, "para a família" (diz a organização) e nesta edição, de 24 a 26 de Agosto, traz velhas glórias
Esta quinta, 25, começa mais uma edição do Woodstock português. O GPS mostra-lhe o que vai acontecer e leva-o atrás no tempo, até 1971, com a ajuda de alguém que esteve lá - o músico Tozé Brito
O Super Bock Super Rock abre a edição do programa Êxito desta quinta-feira. A 18ª edição do Festival conta com nomes como Incubus, Lana del Rey, na sua estreia em Portugal, M.I.A. e o veterano Peter Gabriel, que leva ao Meco uma Orquestra de mais de 50 músicos.