
A SÁBADO é todos os dias: A "injustiça" nos hospitais públicos
A desigualdade entre médicos no SNS e as novidades do futebol estão entre as manchetes desta semana
A desigualdade entre médicos no SNS e as novidades do futebol estão entre as manchetes desta semana
Este não é um caso novo. Há precisamente um ano, Luís Meira demitia-se da presidência do INEM depois de sucessivas insistências para resolver o concurso de contratação dos novos helicópteros.
Mil e oitocentos e vinte e cinco dias desde que Teresa o acusara do impensável, desde que a sua vida se despedaçara como um puzzle atirado ao chão. As palavras "abuso sexual" tinham ecoado nas paredes frias do tribunal, tinham-no seguido pelos corredores do trabalho, tinham-se infiltrado nos seus pesadelos.
Influencer argentina, ex-mulher de Icardi, está de novo nas manchetes da imprensa cor de rosa.
Newsletter de quarta-feira
Uma peça do jornal norte-americano revelou os impactos da internet numa tribo na Amazónia, mas teve repercussões na percepção dos seus membros e terá causado “danos irreparáveis à sua reputação”.
Ator francês começa a ser julgado amanhã por suspeitas de abuso sexual a uma assistente de realização e a uma assistente de cenografia. Depardieu, de 76 anos, nega todas as acusações.
É de especial mau gosto que, para branquear a sua própria incúria, Montenegro instrumentalize desta forma os seus filhos.
Ocorreu na madrugada desta segunda-feira a aguardada premiação para os Óscares. Da recriação de um beijo de 2003 às piadas em torno das vestimentas, saiba quais as polémicas que dominaram a edição deste ano.
Não foram apresentadas razões para a retirada da queixa. Alegada vítima dizia ter sido atacada pelos rappers aos 13 anos.
Os autarcas e vereadores que recusam demitir-se, os perigos da Internet e as esperas por médicos de família estão entre as manchetes da semana.
Além de Beyoncé, que contava hoje com 11 nomeações, Kendrick Lamar, Shakira, Billie Eilish, Chappell Roan, Doechii, Sabrina Carpenter e Charli xcx pontuaram entre as estrelas da noite.
Os segredos do ex-CEO da Galp, a luta pelas terapias com psicadélicos e o primeiro satélite comercial português estão entre as manchetes desta terça-feira.
Tenciona avançar com a candidatura a Belém, e as sondagens dão-lhe respaldo – já a popularidade dentro da Marinha deixa a desejar. A ambição que o fez destacar-se também criou anticorpos.
Empresa que detém a "Visão", a "Caras" ou a "Activa" foi esta quarta-feira considerada insolvente, tendo o tribunal fixado em 30 dias o prazo para reclamação dos créditos.
Yoon Suk-yeol e a mulher estão a ser investigados por alegado tráfico de influências. Casal está também envolvido em outros escândalos - um deles relacionado com uma mala da Dior.