
Quer saber a quem é que o seu cão sai?
Se ladra muito, talvez tenha como antepassados os cães de caça. Já é possível conhecer as origens do seu animal de estimação. Como? Através de uma amostra de ADN.
Se ladra muito, talvez tenha como antepassados os cães de caça. Já é possível conhecer as origens do seu animal de estimação. Como? Através de uma amostra de ADN.
O grupo regressava a casa depois de todos os elementos terem perdido os empregos devido ao confinamento forçado.
Vídeo chocante mostra animal a correr pela rua do hospital com bebé na boca.
Homem engoliu sete quilos de metal, devido a uma depressão.
Mais de 1.5 milhões de voluntários passaram o dia de ontem a plantar árvores numa tentativa de travar o aquecimento global
Centenas de noivas receberam bastões de madeira no dia do casamento para espancarem os maridos quando estes chegarem a casa bêbados
Uma Bharti assumiu que deu ordem à Polícia para torturar violadores e para o fazerem em frente das vítimas até que lhes pedissem perdão
Gado à solta é uma das principais ameaças para a circulação rodoviária.
Um homem teve uma morte trágica na Índia após cair num buraco numa estrada em construção e sendo depois coberto por alcatrão e esmagado por um cilindro
Ficaram ainda feridas 75 pessoas.
Ministério dos Transportes invoca a chuva forte e as inundações como as causas do acidente
Os fiéis entraram em pânico com rumores de que ponte junto a um templo podia colapsar após ter sido atingida por um veículo pesado.
Uma mulher de 28 anos morreu e outras três ficaram feridas ? duas primas e avó ? na sequência de um ataque com ácido perpetrado pelo amante da vítima mortal, no estado de Madhya Pradesh, na Índia.
Outras três mulheres, todas familiares da vítima mortal, ficaram feridas pelo ataque com ácido
O número de turistas estrangeiras da Índia caiu 35% nos últimos três meses, após uma onda de ataques sexuais que fizeram manchetes em todo o mundo, indica um inquérito divulgado esta segunda-feira.
Os cinco suspeitos de violar uma turista suíça em frente ao marido no centro do país são agricultores entre os 20 e os 25 anos e vão continuar presos depois de confessar o crime.