
Como a inteligência artificial está a mudar o que se paga nas compras online
Se tiver um bebé pode pagar mais por termómetros e fraldas. Marcar um voo a partir de um bairro chique ou comprar uma televisão perto da loja também pode sair caro.
Se tiver um bebé pode pagar mais por termómetros e fraldas. Marcar um voo a partir de um bairro chique ou comprar uma televisão perto da loja também pode sair caro.
Guru, intelectual, milionário, próximo do Presidente, promotor de Vance, parceiro de Musk - e arauto do fim da democracia. Agora vai saber tudo sobre cada americano.
Acompanha o candidato republicano durante a sua campanha eleitoral, considera-se jornalista de investigação e já foi banida de várias redes sociais por fazer publicações racistas, anti-imigrantes e anti-islâmicas.
A empresa norte-americana anunciou em setembro do ano passado que pretendia fazer a sua estreia em bolsa durante 2020.
Relatório da plataforma de transporte de passageiros revela ainda 3.000 "toques não consensuais de uma parte sexual do corpo" ao longo de dois anos.
Uma licença para conduzir táxis em Nova Iorque chegou a custar quase um milhão de dólares, em 2014.
Libra pode servir para transações entre particulares e estabelecimentos e vai estar integrada nas plataformas digitais WhatsApp e Messenger.
2018 trouxe de volta a volatilidade aos mercados. As bolsas mundiais voltaram às quedas pela primeira vez em vários anos. E este contexto levou muitas empresas a adiar os planos de dispersar o capital em bolsa.
A Levi's começa a negociar esta quinta-feira, 21 de março, na bolsa de Nova Iorque, e estreia-se a cotar acima do inicialmente proposto pela marca.
A concorrência entre a Uber e a Lyft é intensa. E, nos últimos meses, estendeu-se também à intenção de entrar em bolsa. Mas, para já, nesta frente a Lyft parece levar a melhor.
A Lyft antecipa-se à Uber e avança com a oferta publica inicial antes da sua rival. A avaliação fica abaixo dos 20 mil milhões de dólares.
São escassas as empresas que se aventuram a ir para a bolsa por estes dias. A elevada incerteza nos mercados, os receios de um abrandamento da economia mundial e o ambiente de crescentes tensões geopolíticas tem mantido novas empresas afastadas do mercado.
A Jerónimo Martins vai revelar as suas vendas preliminares do ano passado, no mesmo dia em que a época de resultados da banca americana começa.
O "shutdown" dos EUA está a ter impacto nas próximas entradas em bolsa, com o regulador do mercado de capitais, a SEC, a não ter capacidade para responder a processos que deram entrada.
A operação de estreia em bolsa da Uber pode ser a maior do próximo ano e uma das cinco maiores de sempre, de acordo com a agência Bloomberg.
O Parlamento britânico divulgou 250 documentos confidenciais do Facebook