Sábado – Pense por si

Sporting: Godinho admite vender

O presidente demissionário do Sporting, Luís Godinho Lopes, admitiu ontem à noite, em Loures, vender um jogador do plantel sénior de futebol para pagar salários. O dirigente disse ainda que quando chegou ao clube, em maio de 2011, teve de pagar aos jogadores dois meses de salários em atraso.

Sporting em ano de tudo ou nada

Sem encontrar investidor, condição considerada essencial por Luís Godinho Lopes, o Sporting prepara-se para uma época que pode ser decisiva na sua história. Após ter ganho no limite as últimas eleições, o presidente leonino não prometeu a conquista do título para a época 2011/12, mas garantiu que a luta com os rivais diretos iria manter-se até ao final para, posteriormente, esta temporada assumir uma candidatura real à conquista do ceptro, que foge de Alvalade, recorde-se, há uma década.

Os pernetas

Inicio esta prosa com uma declaração de interesses. Fui convidado para integrar a lista concorrente ao Conselho Leonino do projeto de Luís Godinho Lopes.

Sporting: Godinho Lopes divulga lista de candidatura

Luis Godinho Lopes, que apresentou esta segunda-feira a sua candidatura, aposta em Rogério Alves para a presidência da Mesa da Assembleia-Geral do Sporting, caso vença as eleições marcadas para 26 de Março.

A Newsletter SÁBADO Edição Manhã no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber sobre o que está a acontecer em Portugal e no mundo. Enviada de segunda a domingo às 10h30