Três pescadores desaparecidos após naufrágio em Caminha
Pescadores têm nacionalidade indonésia.
Pescadores têm nacionalidade indonésia.
Um casal de assassinos de Curitiba atravessou o Atlântico para “decapitar” os Fantasmas do Cajuru, um grupo criminoso brasileiro. A SÁBADO conta como tudo aconteceu
Os dois assaltantes armados entraram na biblioteca, dominaram um segurança e dois visitantes que se encontravam na exposição no momento, tendo roubado oito gravuras do pintor francês Henri Matisse e cinco do brasileiro Candido Portinari, e fugiram pela entrada principal.
Incidente levou ao encerramento de linhas de comboios e mobilizou vários polícias armados para o local.
Aeronave tinha 239 pessoas a bordo e seguia de Kuala Lumpur para Pquim.
Operação teve início após denuncias de cidadãos que alegam que os seus telemóveis foram roubados e que quando os tentaram localizar encontraram-nos naquele centro comercial.
Quando se fala de anteprojeto, basicamente entra-se na negociação que primeiro diz: vou cortar-te a cabeça, o que te parece? E depois, dias, semanas, ou meses depois, diz-se, cedendo, muito modestamemente: OK, concordo que era excessivo cortar-te a cabeça, então vou apenas cortar-te o braço.
Olívia Tomé encontrou num artigo da SÁBADO - sobre a fuga de Angola em 1975 - o destinatário de uma carta com meio século, que a sua mãe nunca conseguiu entregar e que guardou. A filha cumpriu agora a missão.
Vítimas estavam em estado crítico no Hospital do Barreiro. Atirador será sócio das vítimas.
O Hamas entregou 20 reféns vivos e 25 mortos, faltando ainda localizar três corpos.
Equipas de resgate ao longo da costa da Califórnia conseguiram localizar uma cria de lontra-marinha e devolvê-la à mãe depois de vários dias de procura. O momento, registado em vídeo, foi considerado essencial para garantir a sobrevivência do animal e apoiar os esforços de conservação da espécie.
A próxima fase prevê a desmilitarização do grupo e “a garantia de que o Hamas nunca mais terá qualquer papel no futuro de Gaza”.
O barco terá virado há três dias, sendo que outras duas embarcações semelhantes, que transportavam aproximadamente o mesmo número de passageiros, também desapareceram.
Desde o cessar-fogo de 10 de outubro que o Hamas devolveu 23 corpos de reféns capturados no ataque de 7 de outubro de 2023, além de todos os que ainda se encontravam vivos.
O alerta surge mais de um ano depois da descoberta do corpo da criança.
Detenção está relacionada com comentários feitos por Sami Hamdi sobre o Médio Oriente.