José Sócrates já tem novo advogado: é o mesmo que defendeu Bruno de Carvalho
José Preto passa agora a assegurar a defesa do antigo primeiro-ministro.
José Preto passa agora a assegurar a defesa do antigo primeiro-ministro.
Fez seis testamentos ao longo da vida, o primeiro quanto tinha 28 anos. No último e definitivo, que assinou em 2020, deixou a casa na Quinta da Marinha à mulher, a Impresa aos filhos e mais de 100 mil euros a várias pessoas - uma delas o motorista José Sousa, com quem trabalhou 33 anos.
Antigo primeiro-ministro afirma que a prescrição de crimes não foram discutidos no julgamento em curso.
O CDS-PP justifica que a candidatura do antigo líder do PSD é aquela que “melhor representa o espaço político em que o CDS-PP se integra”.
Objetivo do candidato presidencial apoiado pelo PS é "trazer os melhores para a vida pública", considerando que Maria do Carmo Fonseca "é uma das nossas melhores".
No seu novo romance, o escritor dispara em várias direções, da masculinidade às teorias da conspiração e à turistificação de Lisboa. Um livro para nos rirmos do presente.
As sessões devem retomar quando Sócrates arranjar um advogado. Tem até dia 4 de dezembro para o fazer.
Antigo primeiro-ministro, principal arguido no processo Operação Marquês, lembra que tem 20 dias para escolher um novo representante.
Pedro Delille renunciou representar Sócrates num "julgamento a brincar". É uma decisão finita ou apenas forma de atrasar o julgamento?
"Não me vou pronunciar sobre a decisão da juíza. É importante que o processo ande e o juiz deve ter autonomia de conduzir o seu processo. Não acho que tenha sido um passo que tenha corrido mal", afirmou Rita Júdice.
José Ramos foi nomeado para defender o antigo primeiro-ministro no julgamento da Operação Marquês depois da renúncia de Pedro Delille
Jorge Corrula tem estado a fazer uma média de 12 cenas por dia, na reta final das gravações da novela Vitória, da SIC, e assim que parar quer dedicar-se à “contemplação”, e só em 2026 voltará ao teatro. Irónico, explica porque quer ver o líder do Chega em Belém.
Luís Campos e Cunha testemunhou na Operação Marquês.
Maria João Santos revela em tribunal que a prestação informal de serviços aconteceu em 2013
Pedro Delille já não vai defender ex-primeiro-ministro na Operação Marquês. Advogado oficioso já foi nomeado.
Foram afetados 113 animais, sendo a grande maioria ovina. No total, morreram 83 animais.