
CP reduz comboios na Linha de Sintra e ajusta horários no Oeste
Medidas vão estar em vigor até 7 de setembro.
Medidas vão estar em vigor até 7 de setembro.
Foram suprimidos esta quarta-feira, "na Linha de Sintra 13 comboios, devido ao excesso de imobilizações de material circulante".
Circulação de comboios nos dias 24 e 25 de dezembro, véspera e dia de Natal, devido à greve anunciada.
A CP - Comboios de Portugal disse que 79% dos comboios circularam normalmente até às 12:00, com o sindicato a esperar maiores perturbações nos serviços a partir da tarde desta segunda-feira, 24 de Dezembro.
Os trabalhadores comerciais da CP estão em greve contra o que dizem ser o incumprimento do Governo no que se refere à contratação de quase 90 operacionais.
Emnpresa anuncia supressões de comboios, a nível nacional, em todos os serviços nos dias 24 e 25 de dezembro.
No passado dia 18, a CP - Comboios de Portugal alertou para "fortes perturbações" na circulação de comboios nos dias 24 e 25 de Dezembro, véspera e dia de Natal, devido a greve anunciada por duas estruturas.
Cerca de 80 a 90% dos comboios foram suprimidos até às 08h00 desta quarta-feira devido à greve dos trabalhadores da Infraestruturas de Portugal, diz a Fectrans.
Empresa garante que as alterações são temporárias.
Mudanças resultam em redução de quatro comboios e nova lógica de ligações.
Diminuição das temperaturas leva autarquia a tomar esta medida.
Os efeitos da greve dos maquinistas da CP, marcada para os dias 23, 24 e 25 de Dezembro, começam a fazer-se sentir amanhã. A percentagem de serviços mínimos em relação ao universo dos comboios programados para sexta-feira é de cerca de 15 por cento, nos suburbanos de Lisboa, e 16 por cento, nos do Porto.