Que concelhos vão recuar no desconfinamento na próxima semana?
24 de julhoDiogo Camilo

Que concelhos vão recuar no desconfinamento na próxima semana?

Regras de desconfinamento podem mudar após a reunião no Infarmed mas, se continuarem iguais, 14 concelhos já garantiram que vão recuar - mesmo que não tenham casos na próxima semana. Só existem três municípios de alta densidade que não estão recuados ou em alerta.

Alegadamente, em abril

O mais importante processo dos últimos anos – Operação Marquês – acabou reduzido a pouco mais de nada. A academia ignorou um excelente caso e já o esqueceu, até porque há duas novas séries a estrear: Joe Berardo e Luís Filipe Vieira.

A vida de luxo de Nuno Vasconcellos no Brasil
22 de julhoHudson Corrêa

A vida de luxo de Nuno Vasconcellos no Brasil

O antigo dono do grupo Ongoing, que deixou em Portugal dívidas perto de mil milhões de euros, a mulher e amigos de confiança montaram uma teia de negócios no Brasil. Fomos ver como vive o empresário e revelamos documentos bancários com movimentos suspeitos de muitos milhões de euros.

Jogos Olímpicos: o que eles fizeram antes de chegar a Tóquio
18 de julhoCarlos Torres

Jogos Olímpicos: o que eles fizeram antes de chegar a Tóquio

Patrícia Mamona saltou sobre a linha de comboio, Telma Monteiro jogou futebol, Fernando Pimenta levou o caiaque para o chafariz, Sara Moreira voltou à adega do mosteiro onde trabalhou e a ciclista Maria Martins sentou-se numa avioneta.

Os intocáveis

Se há promessa constantemente incumprida é a do acabar com a impunidade, apesar de todas as proclamações públicas de que a “impunidade acabou”. Ora, acabar com a impunidade seria condenar o País à falência. Por isso, é que não acabou.

“Those were the days”

José Berardo (“Joe”, de nome artístico) foi apenas mais um pistoleiro ao serviço de uma estratégia de poder, que juntou interesses económicos e políticos. Foi o tempo de hibernação das instituições, até que se descobriu a Face Oculta daquilo tudo

Festival ao Largo regressa ao Chiado
08 de julhoRita Bertrand

Festival ao Largo regressa ao Chiado

O evento mais popular da música erudita em Portugal está de volta ao Largo de São Carlos, com espetáculos gratuitos de 9 a 28 de julho. Vai haver exibições online e na RTP.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)