
Confrontos itensificam-se no Congresso do Peru num protesto liderado por estudantes e trabalhadores
Protestos que envolviam estudantes e trabalhadores intensificaram-se em confrontos com forças de segurança nas imediações do Congresso em Lima.
Protestos que envolviam estudantes e trabalhadores intensificaram-se em confrontos com forças de segurança nas imediações do Congresso em Lima.
No processo constam diversas provas como mensagens e áudios gravados pela vítima.
Os prestadores de serviços que custam milhões aos cofres públicos e o autarca especialista em negócios imobiliários são os destaques desta quarta-feira.
Negócios imobiliários de Alexandre Almeida, o presidente da câmara de Paredes, e recandidato pelo PS, estão a levantar suspeitas
A profissão é pouco atrativa e nos últimos anos milhares abandonaram o ensino, mas ainda há quem queira dar aulas. Conheça três jovens em contracorrente e as suas motivações.
Centenas de pessoas estão, desde sábado, em protesto nas ruas de Lima, no Peru, contra plano de reforma da previdência e governo de Dina Boluarte.
Centenas de jovens, de um grupo autoproclamado de ‘Geração Z’, reuniram-se numa praça central, na capital do Peru, Lima, este sábado. O protesto terminou em confrontos com a polícia, quando tentavam marchar em direção ao palácio do governo para pressionar as suas reivindicações.
Na semana em que todos os alunos já deveriam estar nas aulas, ainda há processos por resolver e famílias que passam os dias no Ministério da Educação.
No local estão nove operacionais, entre Bombeiros e GNR e uma equipa da E-Redes.
Se perder a corrida para Belém sai de cena; um chumbo do OE não é queda de Governo pela certa e quer primar pela discrição: os projetos que o candidato faz enquanto vai a banhos.
Carlos Rodrigues Lima, jornalista do Correio da Manhã, destaca a postura do antigo primeiro-ministro e as relações que mantinha com o seu primo, José Paulo Bernardo Pinto de Sousa.
Podem custar 10 mil euros, ter tantos convidados como os batizados ou casamentos e chegaram a Portugal.
E assim chegamos ao fatídico dia: 28 de julho de 1995. Depois da tragédia, D. Alice percebeu que, na véspera, o patrão estivera a escrever um conjunto de cartas, uma das quais destinada a ela própria. Outras, a vários poetas. Pedia desculpa pelo transtorno. O sangue das vítima sujara toda a casa. Os filhos ingleses só souberam anos depois e ainda procuram respostas.
Carlos Rodrigues Lima destaca a postura do antigo primeiro-ministro, que continua a insultar a acusação do Ministério Público.
O Ministério Público acusa o ator de agredir, ameaçar e insultar a ex-namorada Francisca Lima.
No eixo Comporta-Carvalhal, encontrámos melgas e uma ótima (e cara) paelha. Tudo o resto, do couvert ao Hot Dog de Lavagante, não deslumbrou.