"Quero mudança, Seguro vai deixar tudo na mesma". A campanha de Ventura
O líder do Chega fez campanha nos escombros da depressão Kristin e na sua terra natal, em Mem Martins. Reportagem nos bastidores da corrida.
O líder do Chega fez campanha nos escombros da depressão Kristin e na sua terra natal, em Mem Martins. Reportagem nos bastidores da corrida.
Na mesma entrevista, o líder da FIFA defendeu a atribuição do primeiro Prémio da Paz ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
Na petição exige-se que os “líderes europeus defendam as leis que protegem as pessoas e a natureza e não se verguem aos poluidores e aos interesses instalados”.
Laura Fernández disse ser "uma democrata convicta" e "defensora da liberdade, da vida e da família".
Após a captura de Nicolás Maduro, Trump colocou sob controlo norte-americano o setor petrolífero venezuelano, que tem sido o principal fornecedor de petróleo a Cuba
Em profunda crise energética e económica, Cuba tem dependido fortemente da ajuda estrangeira e de carregamentos de petróleo de aliados como o México, a Rússia e, anteriormente, a Venezuela.
Starmer lidera uma delegação com mais de 50 empresários britânicos na sua visita oficial à China, a primeira realizada por um chefe de Governo do Reino Unido em oito anos.
O acordo surge depois de os democratas terem votado na quinta-feira contra a legislação que financiaria o Departamento de Segurança Interna (DHS).
Esta foi a segunda conversa entre os dois líderes no último mês, depois de Trump ter ameaçado lançar ataques contra os cartéis de droga mexicanos.
O presidente do Conselho Europeu reuniu-se, esta quinta-feira, com os principais líderes vietnamitas, numa visita oficial a Hanói destinada a aprofundar as relações políticas e económicas entre a União Europeia e o Vietname.
Jornalista foi abordado por elementos do corpo de segurança da AR depois de interpelar deputados do PSD sobre o sentido de voto na segunda volta das eleições presidenciais.
Antigo primeiro-ministro e ex-presidente da Comissão Europeia considera que a China tem vindo a aproximar-se cada vez mais dos EUA como potência global.
O frente a frente dos dois candidatos na corrida a Belém, Seguro vs Ventura, pode vir a ser decisivo nos resultados e, por isso, merece escrutínio. No Governo, faz-se a dança das cadeiras dos líderes hospitalares.
Da Dinamarca ao Canadá, muitos dos tradicionais aliados dos EUA já foram ameaçados por Trump desde que regressou à Casa Branca. Chegou agora o momento do Ocidente o isolar?
André Ventura considerou que as personalidades que têm manifestado apoio a António José Seguro não o fazem pelo candidato, mas para o tentar cancelar.
O canadiano afirma ser seu "sincero desejo" que todos "possam desfrutar" da sua música na "bela Gronelândia, com a mais alta qualidade", afirmando-se "honrado" pela aceitação da dádiva.