Mundial2026: Jogadores que tapem a boca em situações de confronto serão expulsos
Lei surge após o argentino Gianluca Prestianni ter tapado a boca para dirigir palavras a Vinicius Júnior, com o brasileiro a acusar o adversário de insultos racistas.
Lei surge após o argentino Gianluca Prestianni ter tapado a boca para dirigir palavras a Vinicius Júnior, com o brasileiro a acusar o adversário de insultos racistas.
Procedimento resultou de queixa do Sporting.
Treinador encarnado foi ainda multado em 5.355 euros
Pierluigi Collina veio defender o fim da recarga na marcação dos penáltis, pois considera que é "injusto" para os guarda-redes. Ora, isso já tinha sido sugerido, há 18 meses, pelo ex-árbitro Jorge Faustino. Um caso de "roubo" da ideia? A verdade é que o penálti nasceu cheio de polémica, e no século XIX havia quem falhasse de propósito.
O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol explicou que o médio vai ficar sem castigo, apesar da decisão do Supremo Tribunal Administrativo.
António Salvador anuncia saída do treinador e lança duras críticas à arbitragem
A aplicação das cinco substituições fica ao critério da organização das competições, federações ou ligas, tal como o recurso ao videoárbitro.
Jornalistas puderam experimentar o sistema do VAR
FPF anunciou novidade
Serviu ainda para dissipar algumas dúvidas em relação à aplicação das leis do jogo e à uniformização de critérios
Organismo do futebol mundial destacou a importância da revolução tecnológica
Árbitros portugueses querem evitar erros como a 'mão de deus' de Maradona
Diretor de comunicação leonino relata acontecimentos no túnel e ao intervalo do dérbi
Como Record já tinha adiantado, clube não fez pré-inscrição na UEFA mas poderá haver licenciamento em junho