
Maioria dos apoiantes de Mélenchon afirma que vai votar em branco ou abster-se
De um total de 250.000 participantes na consulta 37,65% disseram que votarão em branco ou nulo e 28,96% vão abster-se. 33,40% votarão em Macron.
De um total de 250.000 participantes na consulta 37,65% disseram que votarão em branco ou nulo e 28,96% vão abster-se. 33,40% votarão em Macron.
François Fillon mostrou-se contra a invasão russa da Ucrânia e renunciou a cargos no conselho de administração de duas empresas russas, como protesto.
Laboratório norte-americano quer administrar vacina a jovens com idades entre os 12 e os 17 anos. "Se não se vacinar massivamente, não se pode descartar o risco de uma quarta onda", alertou um dos delegados da Moderna.
Le Pen está acusada desde há cinco anos por uso fraudulento de recursos públicos na contratação de pessoas que na realidade trabalharam para a União Nacional.
Secretário de Estado dos Assuntos Europeus francês considerou adequada a trégua nas negociações introduzida pelo representante europeu, Michel Barnier, mas advertiu que os prazos não devem constituir uma ameaça.
Samuel Paty, um pai de família de 47 anos, foi decapitado perto do colégio onde ensinava história e geografia por mostrar aos seus alunos caricaturas de Maomé.
O presidente francês quer colocar um ponto final ao movimento dos "coletes amarelos". O cheque-mate poderá ser a realização de um referendo.
O consumidor será penalizado se eleger um produto não reciclado e poderá pagar até mais 10% caso opte por esta opção.
Com um apoio cada vez mais escasso dentro do próprio partido, a primeira-ministra britânica enfrenta acusações dos trabalhistas de que não conseguirá garantir o período de transição para o Brexit.
Situação revelada pelo 'L'Equipe' sucedeu na terça-feira
Segundo o "Le Journal du Dimanche", o Monaco terá cedido à pressão de Mbappé para sair do clube, rumando ao PSG
O governo francês pretende endurecer a política para distinguir entre refugiados e migrantes por razões económicas
Gérard Collomb explicou que o número de sinalizados por radicalismo em França "não para de aumentar".
Pierre de Villiers apresentou a sua demissão a Macron que a aceitou. Em causa estão os cortes orçamentais impostos pelo presidente
O presidente francês esteve reunido com Donald Trump e terão abordado a saída dos americanos do tratado global
"Donald Trump ouviu-me", garante Presidente francês.