
Libertada mulher condenada pelo assassínio do meio-irmão de Kim Jong-un
Doan Thi Houng havia sido condenada a três anos e quatro meses de prisão mas foi libertada após redução de um terço da pena por bom comportamento.
Doan Thi Houng havia sido condenada a três anos e quatro meses de prisão mas foi libertada após redução de um terço da pena por bom comportamento.
Na segunda-feira, outra ré, a indonésia Siti Aisyah, foi libertada após os procuradores terem retirado inesperadamente a acusação de homicídio.
Indonésia detida há dois anos sob suspeita de matar Kim Jong-nam foi libertada após os procuradores terem retirado inesperadamente a acusação de homicídio.
Um juiz da Malásia decidiu hoje que duas mulheres acusadas de assassinar o meio-irmão do líder norte-coreano, Kim Jong-un, devem iniciar a defesa e considerou existirem fortes indícios de uma "conspiração bem planeada".
Se forem consideradas culpadas pela morte do meio-irmão de Kim Jong-un, as mulheres arriscam-se à pena de morte por enforcamento.
Depois de terem sido detidas nos dias depois do incidente, as duas mulheres garantiram ser vítimas de um engano
Relação entre os dois aliados tem vindo a deteriorar-se.
A imagem do meio-irmão do líder da Coreia do Norte revelada à SÁBADO por um amigo próximo está longe de intrigas palacianas e de manobras geopolíticas: gostava das “coisas boas da vida”
Dois norte-coreanos suspeitos de envolvimento na morte de Kim Jong Nam terão sido também repatriados.
O governo da Malásia autorizou o envio para a Coreia do Norte do corpo de Kim Jong-nam, meio-irmão do líder norte-coreano Kim Jong-un, assassinado em Kuala Lumpur a 13 de Fevereiro
Irmão do líder norte-coreano, Kim Jong-Um foi assassinado no aeroporto da Malásia.
As duas mulheres mataram o irmão do líder norte-coreano com químicos tóxicos,.
Filho mais velho do falecido líder foi assassinado no aeroporto de Kuala Lumpur.
Kim Jong-Nam foi assassinado na segunda-feira no aeroporto de Kuala Lumpur.
Kim Jong-Nam, meio-irmão de Kim Jong-Un, alegadamente assassinado na segunda-feira, implorou ao líder norte-coreano para poupar a sua vida e a da sua família após uma tentativa de assassínio em 2012
Uma empresa offshore nas Ilhas Virgens britânicas, criada por um banqueiro inglês, permitiu a Pyongyang vender armas e a financiar programa nuclear