
A nova investida das cadeias low cost
Já ouviu falar na Pepco, Kik, Tedi, Normal ou GiFi? Vendem cosméticos, brinquedos, roupa e produtos para a casa, com filas à porta e produtos esgotados em poucas horas.
Já ouviu falar na Pepco, Kik, Tedi, Normal ou GiFi? Vendem cosméticos, brinquedos, roupa e produtos para a casa, com filas à porta e produtos esgotados em poucas horas.
"Fixar os preços acho irrealizável. É como dizer que a água não molha", defende Juan Roig.
Os supermercados passam a estar abertos das 9h às 20h, com um máximo de 80 clientes em simultâneo. Em “reconhecimento do esforço” para manter operação, a retalhista vai atribuir um prémio de 20% a todos os funcionários.
A Mercadona tem como objetivo abrir, pelo menos, 150 lojas em Portugal. O objetivo foi definido esta terça-feira, 12 de março, pelo presidente da empresa. "Cento e cinquenta lojas seria o nosso objetivo para Portugal", afirmou Juan Roig Alfonso em Valência, na apresentação de resultados de 2018.
Anúncio foi feito esta terça-feira em Valência por Juan Roig, presidente da empresa.
A retalhista está a arranjar soluções gráficas na tradução dos rótulos para que os produtos de marca própria "possam circular livremente entre ambos os países".
A retalhista está a arranjar soluções gráficas na tradução dos rótulos para que os produtos de marca própria "possam circular livremente entre ambos os países". Veja alguns dos 400 casos já adaptados aos dois idiomas.
A retalhista espanhola vai abrir em 2019 os primeiros supermercados nos distritos do Porto, Braga e Aveiro.
A retalhista espanhola vai abrir em 2019 os primeiros supermercados nos distritos do Porto, Braga e Aveiro. Aos 200 funcionários já recrutados vai somar 300 para arrancar a operação que desafia Sonae e Jerónimo Martins.
O grupo espanhol vai reforçar a sua presença no Norte de Portugal. O presidente da Mercadona confirmou nove lojas portuguesas na apresentação de resultados de 2017.
O presidente da Mercadona diz não gostar de "centralismos" e, por isso, para já, não vai para a capital portuguesa. O foco do investimento fica a Norte.
O grupo espanhol vai reforçar a sua presença no Norte de Portugal
A retalhista espanhola tinha previsto abrir duas lojas em Vila Nova de Gaia em 2019, mas preteriu uma dessas localizações pela "oportunidade" de chegar à Maia. Em duas semanas recebeu cinco mil currículos para 60 vagas.
A cadeia espanhola, que já começou a contratar em Portugal, vai construir um dos primeiros quatro supermercados nas antigas instalações do clube nortenho. O novo campo fica nas imediações da loja que abre em 2019.
A cadeia de supermercados espanhola Mercadona irá começar a sua actividade em Portugal em 2019, naquele que será o primeiro passo para a internacionalização da marca